[SIN] KILLER: When Father Calls you. A história de Zac Smith, quando Deus chamar seu nome...

sábado, junho 25, 2011

When Father Calls you. A história de Zac Smith, quando Deus chamar seu nome...

Justamente no dia em que estava pensando, avaliando minha própria fé, refletindo sobre, maioria do tempo, eu tenho sido um ‘Tomé’ ou nem isso, melhor nem assim... Alguém compartilha o vídeo com história de Zac Smith. A estrutura, o meu núcleo, minha base, todos de uma vez, sofre um ‘terremoto’ emocional... Profundamente pensativo e abatido pela as condições humanas de ser, mas olhando pela a visão certa e eterna, Zac foi em grande estilo para o seu lugar na eternidade e não tenho dúvida da recepção e festa que ele teve. Eu não o conheci aqui, mas eu o vejo lá... [tears down...]
Part 1
Part 2



When heaven calls your name
Your spirit stays alive
Safe in my heart
When heaven calls your name
You are free and you can fly
Here in my heart


[balance of power]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog