[SIN] KILLER: Mortification | Infiltration Squad | Steve Rowe vai responder sua pergunta em Vídeo.

quinta-feira, agosto 04, 2011

Mortification | Infiltration Squad | Steve Rowe vai responder sua pergunta em Vídeo.

Gostou??? Se for copiar e colar [cite a fonte com o link original para essa página] Obrigado copiadores/coladores! Não seja como o rock-white777 ... entre outros...
###########################################

Update do  'Priests Of The Underground de Agosto de 2011

Olá e sejam bem vindos todos os meus colegas aos updates do Priests Of The Underground!
Apenas uma atualização sobre o Mort, "Scribe Of The Pentateuch"
No final do mês passado estávamos em fase de mixagem final, quando o nosso engenheiro ficou muito doente durante duas semanas, então o mix não foi concluído. O engenheiro do álbum foi incapaz de continuar em suas instalações de gravações alugadas. Ele criou um estúdio em outro lugar e está entrando nas partes finais dos mixs das primeiras seis novas canções do Mort agora.

Ele também está por trás de alguns outros projetos, depois de perder um mês por causa da doença inesperada e relocalização de sua engrenagem para o novo Studio.

Troy e eu o vimos na semana passada e agora ele está focado em nosso mix . Isto tem sido estressante para dizer o mínimo, mas o processo está a caminho e os resultados iniciais das primeiras 6 músicas estão soando KILLER! Por favor, nos mantenha em suas orações, pois há sempre forças que trabalham contra qualquer coisa que eu faço com Mortification.
Assim NUNCA acredite em qualquer coisa que você ouve sobre mim que é negativo. Que está saindo diretamente da boca de satanás, que trabalha para me matar e o que eu faço para Jesus diariamente! Coisas muito óbvias realmente.

**** Confira esta grande entrevista com Dave Mustaine do Megadeth que agora é um cristão Público! Por favor, orem comigo para que Dave seja um stand up no mundo mau do metal para Jesus.

Você Gostaria de fazer parte de um fórum edificante e lugar onde você pode se juntar com os verdadeiros metalheads cristãos? Então o Infiltration Squad [Pelotão] é para você!

Estou começando com, ‘Question Of The Week Video’ (Pergunta da semana em vídeo) no Facebook do Infiltration Squad e espero duplicar isso no meu Canal no YouTube. Mortification2010

Qualquer pessoa pode enviar-me uma pergunta sobre qualquer coisa para info@roweproductions.com e cada semana vou escolher uma pergunta a ser respondida no vídeo. A pergunta que ficar escolhida a cada semana receberá uma cópia gratuita do cd "The Evil Addiction Destroying Machine" CD. Por favor, coloque no assunto do seu email "Question Of The Week". Em seguida, basta enviar-me a pergunta, seu nome e endereço físico e endereço de e-mail dentro do corpo do e-mail. APENAS ESSAS 3 COISAS! Se você enviar em ‘massa’ sua pergunta não será escolhida. Por favor verifique no Facebook do Infiltration Squad e YouTube a cada semana para ver se sua pergunta é a que eu escolhi para responder.

Por favor note que apenas os membros do Infiltration Squad serão aceitos como amigos no meu facebook do Infiltration Squad . Esta página Facebook é para True fãs de metal cristão que deseja se conectar com outros verdadeiros fãs de metal cristãos e discutir temas relevantes para a nossa cena. Eu tenho família, amigos, pessoas que admiro e músicos não-cristãos da cena Metal australiana na página do pelotão no facebook como amigos. Mas não posso aceitar todo mundo porque existe muito NEGATIVISMO POR AI A FORA A MEU RESPEITO, O MORTIFICATION E WONROWE VISION e eu preciso saber quem são os candidatos amigos, SUPORTES SÉRIOS! Você prova isso para mim, tornando-se um membro do Pelotão, em roweproductions.com.

Se eu aceito todos os pedidos de amigos eu teria milhares de pessoas e considerando algumas das opiniões falsas das pessoas sobre mim e o que eu faço nos fóruns cristãos, eu não posso correr o risco de trazer negativismo até a página do Pelotão.

Simples, Clique no Infiltration Squad no Site da Rowe, veja todas as coisas que você pode conseguir, role para baixo, na parte inferior dessa página e venha se unir a nós no que é O FUTURO DA COMUNICAÇÃO DO JESUS METAL ​​! Pessoas negativas, raiva e rancor não vão pagar o preço de serem verdadeiros e, assim, eu sei que a Comunidade Pelotão , está cheia de pessoas legítimas com uma perspectiva cristã verdadeira sobre a vida! Se você não gosta do que eu faço com o Mortification e Wonrowe Vision então não compre, e se você rouba a partir da rede com a finalidade de negativismo, então você terá de enfrentar a Deus no seu Dia do Julgamento. Eu tenho escrito, gravado e fazendo metal cristão durante 26 anos e tenho multidão de ‘suporters’ no mundo !!!!! Estas são as verdadeiras !!!!! O FALSE deve cair em suas próprias armadilhas como "O que você semeia, você colhe!"

A todos os meus verdadeiros apoiantes, eu amo vocês, e para todos os outros eu te perdôo! Eu tenho uma pele grossa depois de sobreviver a um câncer terminal Triplo há 14 anos... e sido dado duas horas para viver duas vezes! Estou intercedendo por todos vocês! Eu posso não ter mais muito tempo nesta terra e então para mim, segurar a amargura é algo que eu estou livre disso ! Eu posso ir para casa sabendo que Jesus sabe que eu cumpri a sua vocação e aqueles que têm me ajudado a construir o Reino de Deus possam enfrentar sua própria eternidade! Oro para que as pessoas se arrependam antes de morrer! Todos nós precisamos nos arrepender diariamente. Se você não está andando em uma vida de arrependimento diário "não pense que você vai sentar na mesa em -  O Reino do Amanhã"! Citação do álbum novo do Jerusalém "SHE"! Este é um MUST HAVE ALBUM para todos os Rockers Cristão e fãs de Metal! Verdadeiramente uma bênção! Disponível em jerusalem.se e soundmass.com

Até amanhã!

Bênçãos a todos!

Steve Rowe.
http://www.roweproductions.com/news/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002187851681

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog