[SIN] KILLER: Saviour Machine | Não aprova o “Legend III:II” lançado pela a Massacre Records.

sábado, agosto 13, 2011

Saviour Machine | Não aprova o “Legend III:II” lançado pela a Massacre Records.

Gostou??? Se for copiar e colar [cite a fonte com o link original para essa página] Obrigado copiadores/coladores!
Um comunicado oficial de Eric Clayton | Saviour Machine| Com referencia a versão BUMBLE BEE da Massacre Records para LEGEND III: II";).
"O riso nos separam do desespero e nos dá a capacidade de amar." - Desconhecido


Olá amigos ... Se você está lendo isso, eu vou supor que você está realmente interessado em saber OS FATOS sobre esta versão não autorizada, que se autodenomina " "LEGEND PART III:II:".

Se você já comprou uma cópia desta "monstruosidade" Meu coração verdadeiramente se solidariza a você. ;) Eu gostaria que houvesse alguma maneira de poder voltar atrás , mas você tem que perguntar
os "produtores" e os fabricantes deste "bootleg" por uma restituição, se você quiser uma.
(Sim. ... Isso foi uma "sugestão não muito sutil" para exigir seu dinheiro de volta!)

Este é apenas um esboço "básico" de uma história muito mais detalhada, nuançada e complicada ...
A maioria ("quase todos") do background completo por trás desta situação atual está coberto com extensivos detalhes em meu livro recentemente publicado ... Para evitar esta"declaração"
tornando-se um "romance" em si, eu vou ter que incentivá-lo a ler meus diários coletivo, em algum momento, se você estiver realmente interessado nas complexidades total do background... etc

Então sem mais delongas ... aqui estão os fatos básicos sobre esta versão CD em particular ...MCM Music e Massacre Records teve produzindo/ lançando uma "versão do III: II". Esta "versão" é mais "uma compilação" do que eu considero ser " takes aleatório e
gravações demo "de 2004 ... Este CD é totalmente incompleto e uma falsa
representação do que "III: II", na verdade soa como hoje. O que posso deduzir realmente ouvindo este CD é o seguinte ... MCM e / ou Massacre Records decidiu contratar poucos e muito ruins, engenheiros" para passar centenas de takes á partir das gravações que eu fiz
na Suécia - Primavera 2004.

Esses "engenheiros desconhecido" escolheu alguns takes, tentaram
colocar algo em conjunto e empenhou-se em fazer o "mix" de alguma coisa disso ... basicamente, as
gravações a partir de 2004 evoluíram em gravações demo, tanto quanto eu estou preocupado.
Dado que estas sessões, eu tenho regravado quase tudo ... Eu gastei mais
de 7.000 horas de gravação, escolhendo os takes finais, editando, etc, etc .. Este CD não é
'III: II "... não chega nem perto ... SO é incompleto, é difícil até mesmo chamá-lo de "demo" ;)


By Eric Clayton | SM.

***********Traduzi apenas a ‘intro do texto... Para ler ele completo, click no link [pic] , ou não. Se algum voluntário quiser ajudar o SIN KILLER com a tradução do texto completo [eu apenas posso dizer um Big THANKS].


Por outro lado, eu não esqueço que em nosso meio, tem mais ‘copiadores e coladores’ então, eu não espero e nem tenho expectativa quanto esse ‘suporte’... Não me custa [ainda] pedir, falar e escrever né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog