[SIN] KILLER: Parceria com o ..................................... Bem.

segunda-feira, agosto 15, 2011

Parceria com o ..................................... Bem.



De uns tempos para cá, eu mesmo tenho chamado o SIN KILLER de blog. Não existe um motivo para isso. 

Por eu ser a única pessoa [física] por trás do SIN KILLER, nunca o desviei do seu foco principal – falar sobre o metal cristão ou qualquer coisa pertinente a ele.

No formato webzine eu seguia esse pensamento, agora olhando pelo o lado ‘blog’, eu me senti no direito, de escrever algo estava  pegando fogo em meu coração, fora do mundo musical, etc. E se você notar um pouco mais, verá que SIN KILLER se encaixa também nessa parte, o outro lado não musical do autor desse ‘blog’...
Você e quase todo o mundo sabe, que qualquer um pode fazer um blog, mas não é qualquer um que é honesto, sincero, com suas reportagens [tem mais blog com textos copiados-colados’] do que aqueles que colocam a mão- na- massa.

Desde quando eu descobri que existia esse tipo de pessoas em nosso meio, uma espécie de estresse ficou ‘acumulada no meu caminho’... Sem falar dos problemas particulares [que todos tem]. E não vou usar esse espeço para minhas lamentações – não-se-preocupem.
2010 e 11, foram os anos das dores de cabeça nesse sentido. Contudo, mesmo cheio de raiva, eu conseguia pensar um pouco saudavelmente, no fundo, queria trazer paz para a situação, porém do outro lado [estava um cristão] tão maduro quanto eu [ao meu ver].
A única coisa que eu queria e continuo querendo, é que; qualquer um que use os textos do SIN KILLER, citem a fonte [com o link original para a página]. Notem bem que a maioria dos ‘bloggers’ não fazem isso.
Eu entrei numa espécie de combate e satan parecia feliz com isso. Uma das diversões favoritas dele deve ser, ver cristãos [???] brigando, por coisas bobas, ou não...

O objetivo desse texto é apenas detalhar um pouco o meu caso, do qual quero me colocar como culpado também,  'por ter dito coisas muito  hard'.......................................

Impulsividade a parte, a questão é, um cristão verdadeiro não pode entrar no jogo do chifrudo... Mas como ficar quieto, parado, vendo seu trabalho sendo usado por outros. Ou, propagandas enganosas para promover o reino de Deus??? Como essas coisas  me incomodaram meus amigos!!!

Eu tinha em mente, que em nome da paz, vale apena qualquer sacrifício, mas chegou uma hora, que explodiu...
Mudei de ideia.
Não se guarda problema, se resolve. [para o bem ou não de quem quer que seja]. Veja bem que escrevi (resolve) antes das últimas palavras...

O seu firewall só funciona contra o pecado?

Em conversas com alguns amigos e bastante empenho da minha parte em querer mudar... E seguir em paz [não quer dizer que serei bobo], é esse o foco.

Alguns fatos serviram de fundo e alerta para esse txt. Decepções, frustrações, raiva, perdas...
Agora falando do que o título sugere, a convite do responsável pelo o site Metal Land [IS], para ser um colaborador...

Bom, é claro que recusei, por que  eu mal posso fazer o SIN KILLER. No entanto, eu disse que ele estava autorizado a usar qualquer material do SIN KILLER, conforme um esboço que fiz e amigavelmente acertamos a parceria dessa forma... Para louvor do nome santo e poderoso, Jesus Cristo.
___________________________________________________________________________
Com o blog Holy Metal 4Christ 777, foi estressante também, ele citava a fonte, mas dizia que não colocava o link, porque esse era o formato do Blog dele...

Eu pedi a ele então, que não copiasse mais nada do SIN KILLER... E para uma melhor compreensão e resolução do problema, que apagasse os textos ‘copiados’...

Não confirmei se ele apagou, mas nunca mais eu vi meus textos copiados... Eu considero isso positivo.

O problema maior de todos, foi com esse Rock White 777. Para começar ele dificulta o contato com ele, e a art de copiar e colar [dele] supera qualquer ‘expert’ da net. E outra, ele é crente, viu?
Processo ainda pendente.


Simpatia pelo o copiar e colar – cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog