[SIN] KILLER: Delohim lança seu primeiro single, Your Spirit Never Dies |Free Download]

domingo, setembro 11, 2011

Delohim lança seu primeiro single, Your Spirit Never Dies |Free Download]

A banda brasileira [Paulista] de heavy/melodic/power prog-metal Delohim divulga seu primeiro single, Your Spirit Never Dies, ainda com a participação do frontman Gil Lopes, atualmente fora do Lineup.
Quem também não faz mais parte do grupo é o baterista/fundador Thiago Lopes.
E ele tem algo a dizer sobre...
"Alo pessoal! gostaria de agradecer a todos esses anos como membro do dElohim! Aos amigos e irmãos que conheci desde 1998! Fico feliz de ver a banda que formei com meu irmão continuar firme e forte, não continuarei como batera, porém sempre estarei ajudando sempre que puder. Quero agradecer ao pessoal que passou pela banda ajudando (in) diretamente, ao Gil pelo apoio incondicional que teve nesse single, enfim, graças a Deus a banda continuará. Eu estou focado em arte gráfica e se Deus permitir tentarei montar algum projeto aqui pelo Paraná! Abraço a todos e até a próxima!"Ao que tudo indica, falta pouco para a formação oficial ser anunciada, enquanto isso você pode/deve curtir o single enquanto espera o seu tão esperado debut.

Link para o download  http://www.4shared.com/file/JE3kXA7G/dElohim_Your_Spirit_Never_Dies.html
[track + art]

"Your Spirit Never Dies"  É um ótimo sinal de vida desses caras! Animação a parte para o SIN KILLER, que acompanha eles desde o começo. Essa música lembra 2 nomes do metal cristão, porém no meu formato.risos. Josh Kramer (Saint)  cantando no Seventh Avenue.
Killer material. I'd like to hear more.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog