[SIN] KILLER: Grave Forsaken | Último update até o lançamento do álbum.

terça-feira, setembro 13, 2011

Grave Forsaken | Último update até o lançamento do álbum.

100% Christian Australian Thrash Metal!

Olá a todos, aqui quem fala é Vaughan (Vocals) com as últimas da banda. Estamos num bom caminho para completar o nosso próximo álbum de estúdio. Ele contará com 9 faixas no estilo estilo familiar do GF. Esperamos que seja concluído até o final deste mês, até lá, acredito que possamos de colocar alguns samples para você fazer um check-out. Embora existam vários co-escritores, 4 músicas são essencialmente do Elias, 2 do Simon e eu já contribuiu com 3. A maior parte das músicas do Grave Forsaken tem um principal compositor lírico e conta com a contribuição musical de outros membros, e essas músicas não são exceção. Isso torna uma boa mistura de diferentes estilos de escrita, e ainda soa muito consistente. Estamos satisfeitos com ele.

Como já comentado em atualizações anteriores, o lado ‘ao vivo’ da banda tem ficado em espera durante este projeto de gravação. Nós temos a intenção de voltar para shows regulares uma vez que a gravação tenha terminado. Dado o longo hiato, estamos todos com fome de voltar a sair por ai, e é claro que você vai ficar sabendo quando algo vir à tona.

Os últimos meses têm sido uma verdadeira bênção para a banda. Nós tivemos que trabalhar através de alguns desafios, e o resultado principal tem sido a determinação de retorno aos valores essenciais da banda, o que é ser um ministério centrado cem Cristo. Não é que nós nunca deixamos de ser isso, mas é tão fácil de ser pego se preocupar com coisas sem importância. Nosso principal objetivo é difundir a mensagem da salvação através de Jesus Cristo, e é isso que estamos determinados a fazer. É uma maravilha, bandas como Petra e Rez conseguiram fazer tão ungida e poderosa música cristã. Somos inspirados por essas bandas para manter o evangelho no centro da nossa mensagem.

Não existirá outras sequências de notícias. Não haverá mais anúncios, a medida que nos aproximamos de lançar este novo álbum, e estamos ansiosos para compartilhar os detalhes com você tanto quanto ‘eles’ se solidificarem. Até a próxima vez .

God Bless and Rock On!
Grave Forsaken


http://www.graveforsaken.com
http://www.myspace.com/graveforsaken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog