[SIN] KILLER: Tributo ao Saint | Saiba como participar...

segunda-feira, setembro 19, 2011

Tributo ao Saint | Saiba como participar...

pic layout | http://www.nolifetilmetal.com/saint.htm
O dono do site CMR (Christian metal Realm) está organizando um tributo ao Saint e as regras para quem tiver interesse estão logo abaixo. Todos estão convidados a contribuir com algo, ( bandas, fãs, artworkers). Então o link pra você saber mais e se certificar que quer participar está no final do texto. Lembrando que, precisa se cadastrar no site para poder escrever ou entrar em contato [Isso é problema pra você, seu morto?]


...  Folks  ... Enquanto ainda em estágios iniciais, o plano é para o CMR lançar um um novo CD de tributo ... Desta vez para uma das mais antigas e em atividade, bandas, verdadeiramente metal, o Saint!
Aqui está o que eu preciso das pessoas, para fazerem ....

B A N D A S
Se você deseja contribuir para este projeto, eu preciso saber. O que eu estou procurando aqui são bandas que estão aptas ou que já têm, um cover de alguma música do Saint que gostariam de participar. O ponto chave chaves aqui são a boa produção e a rapidez de conseguir mandar para mim em tempo hábil. Eu não defini as datas oficiais ainda (que é próximo), mas toda vez que tenho montar um CMR CD nos deparamos com atrasos por causa de prazos de apresentação sendo desperdiçado.

Além disso, observe ... NÃO haverá faixas duplicadas neste projeto, assim uma vez que a música for dita que está ok, pronto. Então em contrapartida , se você se comprometer a uma canção, POR FAVOR certifique-se de fazê-la, para que outra pessoa não tenha que ficar de back-up, simplesmente porque você foi muito egoísta, em nos informar que você não conseguia fazer a música no tempo combinado.

Artista | Artworkers
Qual é o seu conceito de como ficaria a capa de um álbum tributo ao Saint?

Mostre elas aqui para que as pessoas possam vê-las! Se você estiver disposto a contribuir com a sua arte a esse projeto, avise-nos e nós iremos colocar uma enquete para ser votada pelos fãs para nos ajudar a escolher a arte da capa (encarte, a parte de trás do cd, etc, , provavelmente será baseado na arte-final ou similar para manter a continuidade, no entanto, pode ser possível trabalhar em uma segunda apresentação de alguma forma).

Fãs;
Que faixas você gostaria de ver coverizada? Coisas novas? Antigas? obscuras? Ou até mesmo as menos populares? Deixe-me saber neste tópico, por favor!

Além disso, você tem alguma foto sua com os membros do Saint que gostaria de ver incluída? Qualquer flyers ou fotos promo raros? Deixe-me saber e mande cópias via email para que eu possa escolher através delas e ter o ok do Richard para nós usá-las.

Finalmente, se você souber de uma banda que toca uma música do Saint, ou que pode fazer uma gravação rápida e quer contribuir, fala com que eles saibam sobre esse projeto! Bom, eu quero que seja na sua maioria bandas que participam aqui no CMR (obviamente), mas também quero que isso seja uma grande homenagem a uma grande banda! Todas as músicas serão consideradas. Há uma chance de que algumas músicas, se eles não usarem no o álbum atual, serão usadas como bônus de download para as pessoas que pré-encomendar o tributo. Isto é apenas uma ideia que estou chutado ... quem sabe como tudo vai funcionar...

Mais informações serão disponibilizadas quando todas as peças começam a se encaixarem, mas eu quero a cabeça das pessoas no jogo e trabalhando em idéias! Vamos fazer deste um tão bom quanto, se não melhor do que, o ‘pacote incrível’ tributo ao Deliverance que nós colocamos juntos com a Roxx no ano passado!

God bless you all!
Arttie
http://christianmetalrealm.niceboard.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog