[SIN] KILLER: Demon Hunter, vocalista fala de sua música favorita do Slipknot.

sexta-feira, setembro 23, 2011

Demon Hunter, vocalista fala de sua música favorita do Slipknot.

Ryan Clark, front-man do Demon Hunter contou para a revista RevolverMag.com, edição especial de colecionadores qual é sua música favotita do Slipknot.

Minha música favorita do Slipknot é a "Duality". Lembro-me de ouvir pela primeira vez essa canção quando eles estrearam o vídeo da música, que adicionaram um elemento visual incrível. Energia arenosa e estética despojada realmente faz sentir a música muito mais crua.
Eu acho que esta canção é o Slipknot no ‘seu’ mais criativo. Eu adoro a mistura de heavy e melódico, se movendo sem problemas entre os dois. Esta canção é um exemplo perfeito de como uma canção pode soar, sem ser plena aceleração o tempo todo.

Eu amo a combinação, mas a intro do piano e a maneira como Cory sussurra as primeiras seis palavras. É assustador e bonito ao mesmo tempo. Todos esses delicados equilíbrios dentro da canção traz ainda mais significado ao título da canção. Essa música sempre foi uma fonte de inspiração criativa para mim. Canções como esta são o que bandas como Demon Hunter se esforça para escrever. Ela tem tudo, peso, emoção, coragem, energia, melodia, riffs killers, tudo embrulhado em um pacote criativo e original. "

Fonte | Em Inglês : Revolver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog