[SIN] KILLER: ChristCORE - O Documentário.

quinta-feira, novembro 07, 2013

ChristCORE - O Documentário.




ChristCORE é uma visão interna da subcultura explosiva   Christian hardcore music, do cineasta e ateu punk,  Justin Ludwig que caiu na  na estrada, no  púlpito e no mosh pit com duas bandas de hardcore evangélicos: os novatos Messengers e uma estrela do  gênero, Sleeping Giant.

Isso poderia facilmente ter sido um documentário maldosamente sarcástico para ridicularizar a cena hardcore cristã americana. O cineasta Justin Ludwig, que foi um devoto ateísta  era bem conhecido em Regina (sul do Canadá) por  organizar shows de punk e hardcore  e sendo o vocalista do  Kleins96. Depois de se rebelar contra a sua rigorosa educação católica, Justin Ludwig estava indignado com a infiltração de cristãos na cena hardcore. Ele descarregou sua fúria por escrever a canção, "F*** Christian Hardcore… This Is Hell.”

O filme foi adiado pela crise econômica de 2008 e permitiu Ludwig fazer mais pesquisas e uma  re-abordagem  do projeto  de uma forma mais informativa em 2011. 
Ele escolheu seguir os  newcomers texanos,  Messengers  e os missionários bem conhecidos,  Sleeping Giant.
Ludwig afirmou: "Para a maior parte da cena é muito positivo e cheio de muitas bandas que estão reforçando as mensagens, e então você consegue entender  o por que,  se você é uma pessoa jovem impressionável,  facilmente você poderá ser arrastado em um movimento como esse porque é muito intenso e muito positivo, e inclusivo ".

Na cola deles, nessa turnê, o Messengers se dirigiu  para o  Facedown Fest (onde eles são a banda de abertura do show, e só tem um set de 20 minutos).
Ao longo do caminho você verá uma quantidade igual de mosh e oração, além da realidade corajosa de viajar.
Em seguida,  foca no Sleeping Giant.   Ludwig, explica: "É realmente um mundo totalmente diferente, principalmente com Sleeping Giant. Isso é provavelmente óbvio no filme, pois sua devoção está em um outro nível, mas mesmo com a banda mais jovem, eles tinham um juramento  em sua turnê, fazer um estudo da Bíblia na van"

Particularmente, é notável o quanto os  caras do Sleeping Giant são cuidadosos com seus fãs. Não se trata de ganhos com o material,  à medida que realizam batismos e curas pela  fé sem quaisquer exigências de dinheiro. Isso é,vai  completamente contra a ética dos evangelistas ricos, que não podem ver (e não entende) que essas mãos suadas, tatuados missionários estão colocando a mão na massa.

Via http://mauce.nl/site/2013/christcore-the-documentary/Reviewed by Peter John Willoughby

2 comentários:

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog