[SIN] KILLER: Memphis May Fire : " Creio num Deus que ama toda a criação "

sexta-feira, junho 06, 2014

Memphis May Fire : " Creio num Deus que ama toda a criação "


MEMPHIS MAY FIRE
05/06/2014 ~ by Luke Morton


Sentamos com o vocalista Matty Mullins do Memphis May Fire para falar sobre o poder da religião, seu medo de aranhas e quão divertido é fazer estalos com a boca.

Você tem fobias?
"Aranhas com certeza. Não há absolutamente nada de bom sobre uma aranha. Mesmo que eles comam todos os outros insetos pequenos, eu prefiro dormir com todos os outros pequenos insetos na minha cama do que com uma aranha enorme. Havia uma no chuveiro em nossa sala verde no outro dia e foi simplesmente horrível. De onde eu venho, há um monte de aranhas realmente mortais como black widows, hobo spiders and the brown recluse. Quando elas mordem, você tem uma hora para chegar ao hospital ou você morre. Ou você vai dormir e acorda de manhã para coçar seu braço e os dedos vão direto para o osso porque sua pele e músculo já apodreceu.

Se você fosse rei por um dia, que regra você iria impor ? 


"Eu daria de volta, o dinheiro e a saúde que minha avó e avô que eles sempre tiveram. Sumiu e eu realmente não sei por que, mas agora eles estão bem estressados.

Qual é o seu talento/truque secreto ?
Fazer barulho de estalo com a boca

Alguma vez você já teve um encontro sobrenatural? 


"Eu sinto que minha relação com Deus, está cheio de experiências sobrenaturais diariamente. Sinto-me como quando você realmente começa a entender como a nossa curta vida na Terra é, e como incrível o corpo humano é. Eu sinto que cada respiraçã é uma experiência sobrenatural. É irreal realmente tentar entender tudo que envolve a humanidade. Creio num Deus que ama toda a criação e quando você tem um relacionamento com seu criador eu acho que é em si uma experiência sobrenatural. "





Se você pudesse viver como alguma  outra pessoa por um  dia, quem seria?

"Eu não sei, eu gosto de ser eu,  muito.  Eu diria  o pastor Judah Smith. Sua incrível profundidade de conhecimento bíblico com a idade de 35 tomou o mundo inteiro de surpresa e  é assim que eu gosto  de aprender  ---  Sem ter que  fazer dez anos de faculdade da bíblia"

Qual é o seu livro favorito?

"Eu não li muito quando era pequeno, eu comecei  entrando num processo de leitura. Eu li este livro chamado Jesus Is ... por Judah Smith e de todos os livros que eu já li, esse é de longe o melhor. "

Quais são  seus momento mais embaraçosos?

Eu sou muito bom e ter jogo de cintura. Eu não estou tentando me gabar, mas eu não posso pensar na última vez que estive realmente envergonhado. Eu  faço cocô na frente da minha esposa e tudo mais.

Qual banda é a  epítome do metal?
"Meta##ica. Seria quase um sacrilégio dizer mais alguma coisa.  No metal moderno, Killswitch fazem um trabalho incrível. Estamos saindo  em turnê com eles na América do Sul e estamos  muito  animados com isso."

Fonte : http://metalhammer.teamrock.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog