[SIN] KILLER: Eva O, ex-esposa de Rozz William - da banda Christian Death.

terça-feira, outubro 31, 2006

Eva O, ex-esposa de Rozz William - da banda Christian Death.

Old Stuff - Eva O

Real English Version
- A entrevista a seguir, foi sugestão do colaborador Max Weber, que me passou. Não tem como citar os 'créditos reais' porque foi extraido da Net.
Os Gothics fans devem ler essa entrevista.
Entrevista Com Eva O. - Uma Voz dos Anjos de Luz… - Por - Azra Medea - Uma Filha da Escuridão
Azra - Como você sabe houve um pouco de confusão sobre a sua recente conversão ao Cristianismo. É de minha opinião, depois de falar com você, que esta preocupação nasceu em grande parte devido a uma falta de entendimento. Nós tendemos a definir Cristianismo pelos termos que a religião organizada nos deu. Eu sei que essa não é a sua perspectiva. Obviamente que não, porque quando você me conheceu você não empunha uma cruz ou um grito de SE ARREPENDE! Na realidade você não parece ter ficado desencorajada pelo fato das minhas ideais de espiritualidade serem muito diferentes das suas. Eu poderia dizer que não estava lidando com uma Cristã normal. Você não reagiu da maneira que eu e outros como eu cresceram habituados a pensar. Em suas próprias palavras, possa você definir para nós qual o seu tipo de Cristianismo e como difere de religião organizada.
Eva O. - Uma pequena correcção, você está lidando com uma Cristã normal. Um Cristão é aquele que funda a sua vida nos ideais que Jesus Cristo o filho de Deus nos ordenou a viver.
Azra – Muito Bem. Então eu terei que dizer que você é talvez mais do que uma “real” Cristã. Aqueles a quem eu encontrei no passado tentaram muitas vezes usar a sua denominada “retidão” nos seus próprios propósitos, normalmente material adquirido da mesma maneira. È triste que estes crentes superficiais não sejam aparentemente a minoria. Eu a vejo como sem igual porque você é “real” na mensagem que está tentando passar. È na verdade algo bom e bonito.
Eva O. - Um Cristão não é perfeito, eles são humanos, e um humano não pode ser perfeito. Um Cristão deveria estar entendendo e deveria dar amor a todo o mundo, não só aos seus amigos. Eu não sou melhor que você. Eu não posso fazer nada que me torne melhor que você. Ser o juiz de outra pessoa pode ser uma coisa muito perigosa. Pois como pôde ele perdoar se você não o faz. O seu julgamento só o condenará. Eu tenho que tirar o argueiro do meu olho antes de eu puder ajudar a meu irmão. Muitos cristãos "e não cristãos" não entendem o mundo das trevas, o Gótico, as bruxas ou os Satanistas. Acabei por ser envolvida uma vez lá nesse mundo e não existe realmente nada que me possa chocar. Eu tenho sido exposta ao extremo e isso não foi o bastante para mim na altura. Mas agora eu sirvo a Deus e vejo claramente que nós só estamos pouco tempo nesta carne e os prazeres que nós encontramos neste mundo são tão pequenos e apenas de satisfação momentânea. Logo termina e aquele vazio volta de novo. Eu sou apenas uma visita no planeta. Ele "Jesus Cristo" virá buscar-me até mesmo antes de eu morrer ao ritmo que a profecia se está cumprindo no mundo. O outro dia eu li um artigo desta banda satânica e eles estavam dizendo quão espirituais eles eram. Mas eu fiquei confusa porque eles parecem em só querer agradar a carne e ser espiritual é morrer para a carne e ter uma relação com Deus. Não há qualquer amizade entre a carne e o espírito. Alimentar uma é tirar o que é da outra. O que eu acho tão duro fazer. Está como uma tarefa diária. E só pela graça de Deus e pelo Espírito santo que reside em mim que eu tenho a força para fazer isto. Para ter uma relação com Deus você tem que aceitar a Jesus porque Ele é a ponte entre você e Deus. Ele sempre está me defendendo quando o inimigo aponta para meus erros. Ele pagou por completo por minha vida. Só está em mim eu o aceitar e lhe permitir viver por mim. E me deixe lhe dizer quão grandioso é ter Deus a usar-me e a guiar-me para ver os Seus milagres. Maravilhosos! Eu preferiria ter o Criador a me usar do que este mundo ou as pessoas a fazerem-no. Ele sabe o que é melhor para mim Ele me fez e me salvou. Louvo a Jesus!
Azra - A pessoa não pode deixar de notar as referências em sua música a Anjos. Com todo o respeito a cristãos e a Satanistas, eu não acredito pessoalmente na conotação de Deus Judeo/Cristão de Deus ou Satanás por se, não num contexto; porém eu estudei muitos sistemas de convicção diferentes de várias culturas ao redor do mundo. Em certas Ordens Mágicas eles falam de um HGA, ou Anjo da Guarda Santo. Nas escolas teutónicas ou góticas o pensamento disto é conhecido como Fylgja. É o Ego mais Alto. Você fala de um Anjo em seu coração... Esta referência relaciona-se diretamente ao que alguns chamam a consciência de Cristo, ou o HGA em Tiphareth na Árvore de Vida em algumas escolas de pensamento Kabbalisticas. Eu acho interessante você fazer esta referência. Poderia ser que para você, talvez aquilo o que Cristo personifica, o que nós chamamos o nosso Ego mais Elevado? Você poderia nos contar mais sobre suas percepções de Anjos ou algo assim? Qualquer pensamento no conceito do HGA?
Eva O. - Minha percepção de anjos é de que eles são seres espirituais criados por Deus. Eles trabalham para Deus sem qualquer questão. Eles trazem mensagens de Deus, eles protegem pessoas, eles nos encorajam fazendo o que é certo, nos dão orientação, trazem castigo, patrulham a terra, e combatem as forças de mal. Há alguns ruins a quem você poderia chamar de demónios, Satanás era o mais belo e o anjo mais íntimo com Deus. Ele se tornou cheio de orgulho e foi jogado fora e ele convenceu 1/3 dos anjos a ir com ele. Ele quis ser Deus. Por causa disto ele tem menos poder e menos autoridade. Ele foi derrotado pelo sangue de Cristo. Todos nós temos anjos bons e ruins que constantemente lutam para nós. Meu CD é sobre esta batalha e como eu vi a luz do Senhor Jesus. Anjos nunca serão glorificados. Eventualmente o seu papel será louvar a Deus continuamente. Dias antes de que eu fosse salva experimentei continuas visões admoestações e palavras que me levaram a ver o tipo de vida que estava perdendo. Os anjos definitivamente foram responsáveis por me conduzir ao Senhor e então eu senti o Espírito santo entrar em meu coração e eu fui salva literalmente por Jesus. Veja, eu não sabia que foi o espírito de Deus que entrou em mim assim eu lhe chamei um anjo em meu coração. Eu aprendi muito desde então sobre Deus. Eu tento estudar a palavra Dele tanto quanto possível e isso é um milagre em si mesmo porque eu odeio ler.
Azra - Há uma coisa da qual sou muito curiosa. O que incitou a letra da canção, "Anjo de Morte"? Eu realmente gosto desta canção apesar de minha precisa clarificação. Primeiramente, está você familiarizada com os trabalhos de Leilah Wendell? Ela escreveu "Nosso Nome é Melancólico." É um livro sobre Azrael, o Anjo de Morte. O modo como ela fala disso, dá a entender que a morte não é algo que temer ou desdenhar. Secundariamente, a convicção Cristã no céu, normalmente causa um tipo de euforia relativa à morte, mas a sua canção descreve o oposto em relação ao fim da vida. Parece indicar uma força para evitar essa mesma força que lhe daria aquela liberação. `É apenas a imagem à que você está recorrendo, a escuridão, ou é a própria morte que você deseja abolir de sua vida?
Eva O. - Bem eu escrevi esta canção no grupo Super Heroínas e foi num tempo quando eu estava obcecada com a morte, e tinha criado uma imagem para mim da morte assim eu pude romantizar acerca dela. Eu amava o mal e desejava uma morte brutal a todos os humanos. Eu odiava este mundo e tudo aquilo que nele vivia, a menos que você me apoiasse com esta visão. A Morte tinha um papel muito importante em minha vida. Eu afaguei-a em meu sono, o pouco que me permitiria ter. A Morte era a minha melhor amiga e então eu comecei uma relação com Richard Ramirez o Caçador Nocturno e eu o alcunhei de Sr. Morte porque ele tinha assassinado tantos de tal maneira horrenda. Ele era o meu amor, a. Morte. Então eu fui salva e eu senti que esta canção seria a melhor para renunciar a Morte, o ídolo que eu tinha criado.
Azra - Caramba! Dificilmente a podia imaginar assim depois de nossa reunião. Para mim as trevas, e até a morte nunca foram os horrores que você descreve! Eu posso compreender por que você teve que sair desse tipo de vida, porque para você as trevas não tinham nenhuma beleza assim como elas o têm para nós. Eu entendo que elas devam ser iguais para alguns e não para outros. Deve ter sido uma existência horrível que você suportou! Eu estou feliz que você está livre disso.
Eva O. - Quando você diz que a Morte e as Trevas são bonitas para você e não o eram para mim, pois você está absolutamente enganada! Eu via a morte como algo muito bonito! Era algo que eu achava meio difícil de me separar! Por exemplo a sua morte, lenta e violenta seria a coisa em que encontraria beleza nesses dias.
Azra - Interessante…por favor continue…
Eva O. - E se você não puder entender que as pessoas podem achar beleza em qualquer coisa ou atitude demente e perversa, a sua mente não está tão aberta quanto eu pensei.Azra - Oh não, eu estou bem atenta do que é para alguns, e a diferença que ela faz para mim. Eu posso apreciar estas diferenças, e eu posso aprender delas, como outros aprendem com a dor. Você comparou morte e escuridão com assassínio e dor. Muitas pessoas fazem isto de fato, porém para mim é algo bastante diferente.
Eva O. - Eu sentia que as Trevas e a Morte eram belas. Eu amei assassinar e este mundo era ridículo, porque as pessoas tinham mentes muito simples e fracas como presa para a matança. Eu não levava as coisas a brincar... Não é bom para ninguém e eu não quero terminar esta entrevista com esta atitude de NOVA ERA Eu não acredito que Jesus seja para mim o que ele também é para você, e um dia você verá que o que eu estou dizendo é a verdade. Por favor marque as minhas palavras.
Azra - Eu respeito suas convicções como suas, e eu entendo por que você diz e o que isso causa a mim. Eu não posso concordar, porque a minha compreensão das coisas não é igual à sua, porém eu respeito seu direito em ser o que entende e o que você é. Eu poderia tolerar nada menos. Eu fico surpreendida de aprender da sua tendência e desejo, passado de assassinato, e tortura lenta de indivíduos, simplesmente porque você está assim muito mudada, pelo que eu vi. Se você não me tivesse contado isto eu não o teria suspeitado. Você parece tão simpática, (nada estilo nova-era cheio de brilho e luminosidade- luz) mas, sensível à dor de outros de forma honesta, como muitos de sua fé professam ser. Quaisquer que sejam as suas razões eu sei que o que você está dizendo vem da sua verdade, do seu coração. Assim a sua escuridão era bonita para você, e difícil de abandonar. Foi melhor o que você fez, minha amiga. Minha compreensão de escuridão é algo diferente. Eu às vezes refiro-me a ela como uma luz mais escura.
Eva O. Sim eu estou entendendo as suas convicções, mas eu não penso que elas estejam certas. Eu acredito totalmente, que você ou está ao lado Dele ou contra Ele. Isso é o que o Jesus diz e isso é o que eu acredito, confio e sigo. Escuridão é estar totalmente sem Deus e ninguém experimentará isto até a segunda morte, eternidade sem Deus. Isto não é agradável quanto você deseja que o seja.
Azra - Meu conceito de Deus é diferente do Deus que você acredita. Levaria a explicar muito mais tempo do que esta entrevista permitiria. Ainda como supracitado, eu penso o que você está fazendo é fascinante, original, e eu amo o seu trabalho como artista. Eu só posso esperar que através de comunicações como estas e partilha de ideias assim é que nós podemos acabar com o ódio e a intolerância que infestaram á muito tempo as nossas mentes. Os tempos ardentes poderão terminar, mas ainda continuarão á sua própria maneira. Como você sente acerca do seu trabalho inicial que era mais ou menos a antítese de quem você é agora? Foi o seu passado que a conduziu inevitavelmente à sua ideologia atual, e às conclusões sobre a realidade? No meu intimo meio pagão meio filosófico, nós não temos um 'Deus vs. A ideia de Diabo continua tal com em algumas das culturas Orientais, e na Bíblia. O que aconteceu em sua vida para a trazer a um ponto onde, para escapar a um modo de ser, 'anti-Cristã', você se tornou num polo oposto, em efeito, uma verdadeira Cristã? Como isto a ajudou no seu trabalho como uma música? 
Eva O. - É uma coisa engraçada mas eu estava prestando atenção na minha própria escritade uma letra de um CD sobre a batalha entre os demônios e anjos e BAM… quando Deus o chama fica claro, e se você escolhe ignorar a chamada Dele então é sua a perda porque você pode não ter outra chance.
Azra - Que tipo de reacções normalmente você obtém de fãs da antiga Eva. São elas normalmente capazes de aceitar e entender as mudanças em você e na sua maneira de vida, como obviamente você é capaz de os aceitar incondicionalmente?
Eva O. – Para a maior parte deles, eles estão aceitando muito bem, mas alguns têm sido rudes e agressivamente maus. Você sabe que eu não me preocupo de qualquer modo pois eu sempre fui honesta sobre a minha música e sempre tive a tendência de passar o que está em meu coração e agora acontece ser Jesus que nele habita. Até mesmo se isso arruína a minha carreira e mata o meu futuro valerá a pena porque eu não faço isto para ser alguém a agradar ás pessoas - eu sou um artista e eu crio arte com significado e não estou preocupada com o que as pessoas pensam de mim.
Azra - Sua dedicação à sua causa é admirável, e como uma artista, eu posso apreciar profundamente o poder por trás dessas palavras. Eu posso ver que você é uma visionária, uma pessoa muito poderosa, obviamente. O teria que ser para levar a sério e tomar a posição que você ocupou neste dia e tempo. O que espera você realizar deste ponto de vista missionário, da sua mensagem nas suas palavras e música? O que trará o futuro para Eva O.?
Eva O. - Oh que bom, eu planejo ser o próximo Billy Graham! Apenas sendo engraçada:) Eu desejo fazer saber às pessoas que seguem o estilo gótico e outros que há esperança em Deus. Eu oro para que Deus me use para revelar a verdade sobre Ele, e para mostrar como as mentiras com que o mundo nos alimenta são grandiosas. Se eles pudessem ao menos deixar de procurar respostas nas pessoas, em vez de procurá-las no Criador.
Azra - Há uma canção que eu ouvi no seu espectáculo que eu nunca tinha ouvido antes. Era um som muito bonito que dizia, "Está você pronto a morrer... " Você pode nos contar algo sobre essa canção, e quando estará disponível em CD?
Eva O. – Essa canção é uma música deste grande projeto em que eu estou trabalhando chamado Damnation/Salvation-Está Você Pronto a Morrer. Eu planejo soprar as mentes das pessoas com este mesmo. É um trecho de desempenho. Não haverá nada típico sobre ele. Eu não sei quem o estará tirando já. É algo tipo para comparar preços.
Azra - Esta próxima pergunta eu tenho que fazer, por causa de todos os caos que nós parecemos inspirar no público com a nossa presença, como com qualquer um da cultura gótica ou na contra cultura em volta, o que se poderia atestar. Bem… é Jacksonville, e com todo o devido respeito com alguns e como nos tratam com o “cinto da bíblia” na maioria das vezes. Eu a conheci, e você se parece com uma de nós.' Como você reconcilia a sua individualidade com a sua fé, que geralmente exige conformidade?
Eva O. - Não existe em nenhuma parte na bíblia nada que diga que eu não posso parecer da maneira como eu sou. Deus nos salva onde nós estamos e Ele não olha para nossas roupas, Ele não é um Deus superficial que você conhece, é onde está o seu Coração e quais os motivos que estão atrás do que você está usando. Eu posso dizer para você que tem corrido entre uma multidão de pessoas que não conseguem compartilhar a vontade de Deus com você, mas ao invés elas forçaram o testemunho pessoal delas em você. Elas estavam falando com a carne delas não com o seu espírito. Isto é terrível e eu oro para que você entenda que as pessoas são pessoas Cristãs ou não cristãs, e elas podem ser terrivelmente negativo. O amor de Deus é perfeito, Ele olha para nossos corações. Isso é algo que não podemos esconder com roupas ou maquilhagem.
Azra - Você disse isto! Nós passamos por os denominado cristãos a todo o tempo que tentam forçar o seu próprio testemunho pessoal ou as suas convicções em nós, mas claro isso não funciona. Ainda que a experiência possa ser bem terrível e tediosa porque você sabe onde eles querem chegar antes de eles terem atingido o que querem. Eu desejava que mais entre eles tivessem a sua compreensão. Eu penso que todos nós teríamos menos algumas dores de cabeça e todos nós seríamos um pouco mais tolerantes uns com os outros.
Eva O. - Eu espero que minha honestidade não seja muito para você. Eu entenderei se você não quiser pôr esta resposta em sua página ou publicá-la. Azra - Está brincando, ela é grandiosa! Sua honestidade é o que eu desejava, para lhe dar a oportunidade para se expressar. Tantos pessoas me abordaram perguntando, “ela é realmente uma Cristã?”; ou “beep, como pode ela ser uma Cristã e se parecer uma de nós…etc.?” Foi por isso que eu lhe perguntei tal pergunta. Para lhe dar uma chance para falar para os leitores interessados nas suas convicções e na sua maneira de ser, além de qualquer noção preconcebida do caminho que você escolheu. Eu espero que esta entrevista tenha feito isso da melhor maneira, e talvez quem sabe ter ajudado a clarear alguns mal entendidos. Há qualquer outra coisa que você gostaria de acrescentar, ou qualquer assunto que eu deixei por abordar? Pode você nos dizer como nós podemos adquirir materiais de EvaO., Camisetas, CD’s etc...
Eva O. - Eu tenho que dizer que esta foi a mais intensa entrevista que alguma vez fiz e eu agradeço a você a ter feito. Obrigado por seu interesse!
Vá para minha página de Web. Há mais informação lá. Não está terminada ainda porque tive partir em digressão, mas logo será terminada. Imenso Amor do Alto, Eva O.
http://www.angelfire.com/tx3/Cyanosis13/EvaO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog