[SIN] KILLER: [Book] My Life with Deth - David Ellefson

quinta-feira, setembro 26, 2013

[Book] My Life with Deth - David Ellefson

_ press release ______________________________

A nova autobiografia de David Ellefson, "My Life With Deth" prevista para ser lançada em 29 de outubro via Howard Books, já está disponível para pré-encomenda no www.mylifewithdethbook.com

Essa autobiografia de Ellefson narra a história de sua queda no vício durante os primeiros anos no Megadeth, seguido por sua recuperação e posterior retorno à fé da qual ajudou a banda levantar para à fama ao longo das últimas décadas. O livro foi escrito com Joel McIver, o autor best-seller de 21 livros sobre rock, e conta com um prefácio de Alice Cooper.



Em My Life com Deth, o co-fundador e baixista do Megadeth David Ellefson revela os detalhes por trás das cenas da vida de uma das mais populares bandas de heavy metal do mundo. Se você está à procura de revelações, elas estão aqui, incluindo o usos de drogas que resultou na queda dos membros da banda . Você vai saber das tentativas mal sucedidas de David na reabilitação e do período em que ele estava viciado em methadone, cocaine, and heroin, tudo ao mesmo tempo.

Mas My Life with Dethé muito mais do que apenas mais um livro autobiográfico de deboche. Ellefson também compartilha a história de sua jornada de fé, que começou quando ele decidiu que sua única opção para a sobrevivência era  se livrar de seu vício. Em sua recuperação, ele voltou às suas raízes da infância na igreja luterana e abraçou seu cristianismo, do qual  continua inspirar sua sua vida e obra hoje.

Nas páginas deste livro, você vai encontrar comentários perspicazes de alguns dos maiores nomes do heavy metal, juntamente com lições de vida para todos os leitores. Seja ele religioso ou não, você vai ficar encantado, informado e inspirado por um livro que conta  tudo em ‘descobrindo o significado de uma vida de rock and roll. 



See more at: http://books.simonandschuster.com/My-Life-with-Deth/David-Ellefson/9781451699883#sthash.mFrR4HyQ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog