[SIN] KILLER: Mortification : Terrorizer - Once Upon The Cross - Especial com bandas de metal cristão.

quinta-feira, setembro 19, 2013

Mortification : Terrorizer - Once Upon The Cross - Especial com bandas de metal cristão.

Steve Rowe fala sobre a reportagem especial da revista Terrorizer entre outras cositas mas...
via 
http://www.roweproductions.com/news/



Um oi pra todo mundo e bem-vindos ao novo formato das minhas atualizações. Para simplificar as coisas, estarei apresentando uma atualização substancial, uma vez por trimestre. Se por alguma razão eu possa vir ter grandes novidades para compartilhar com todos vocês, então eu vou apresentar um número Update 2 para o trimestre em questão.


A grande novidade deste trimestre é que agora, mais do que nunca, a Missão Mortification está mais relevante do que nunca! Na edição de maio da maior revista de EXTREME METAL do mundo, Terrorizer eu fui entrevistado, numa edição especial chamada " Devil's Music". Esta edição especial vai direto aos primórdios do ocultismo na música - do clássico compositor Richard Wagner, através de Robert Johnson, o início do Rock 'N Roll, Anton LaVey, Black Sabbath, Venom/Cronos, Quorthon/Bathory, Hellhammer/ Celtic Frost, Mercyful Fate/ King Diamond, Deicide, Dissection, Burzum/Dark Throne/black metal até Watain e Ghost, no “terror” atual! Todas músicas satânicas foram cobertas.



Numa determinada parte, na seção chamada 'Once Upon The Cross ", que apresenta entrevistas com bandas cristãs, incluindo Drottnar, Demon Hunter, Eu / Mortification, Jayson / Horde, Zao e Believer. É interessante que eles usam o nome de um álbum do Deicide 'One Upon The Cross ", como título! A coisa surpreendente sobre Glenn Benton do Deicide é que não importa o quão duro ele tenta ser blasfemo, muitas vezes ele apresenta verdades bíblicas! Sempre defendi que o nome deste álbum e a arte são verdades! Sim, Jesus foi Once Upon The Cross e agora ele ressuscitou. e é o nosso Senhor, Salvador e Redentor! Além disso, a capa retrata Jesus sob um lençol numa posição de crucifixo com manchas de sangue ao seu lado mostrado através do tecido. Abrindo o álbum, tem Jesus com suas vísceras pra fora... Então 'porque o pano? Não é necessário! Jesus foi perfurado enquanto que na Cruz para certificou-se de que sua vida humana acabou. Jesus tinha, naturalmente, entregado de sua alma ao Pai! Em seguida, três dias depois ele ressuscitou! Louvado seja Deus por SEU PLANO DE SALVAÇÃO! Aqui estão as páginas relevantes da revista:




































































































E assim a batalha se trava adiante! Esta edição especial está completamente esgotada, mas eu tenho quase certeza de que, se você for no site da Terorizer, por apenas alguns dólares você poderá ler a revista inteira online. É bom estar informado sobre as atividades do diabo, por isso todos nós sabemos como orar contra Satanás e por cada um. Eu certamente preciso de suas orações AS I AM THE FACE OF THE ENEMY! 

Um grande obrigado e tremenda gratidão por nossa Manager Sherri Ross, que trabalha incansavelmente no facebook do Mort e ReverbNation. Os nossos suporters ficaram sobre a marca de 10 mil na semana passada e mais de 11.000 dessa semana! WOW! Impressionante trabalho Sherri! Por favor, mostre o seu apreço por Sherri na do Mortification -Facebook! Thank You ALL FOR YOUR ENDLESS SUPPORT OF THE MORT!

Meu Manager australiano Vic Campbell e eu ainda estamos trabalhando com a escrita da história de minha vida. É uma EPIC JOURNEY AS WE WORK THROUGH MY 9 LIVES! No momento, estamos escalando as montanhas muito difíceis de '96, '97 e '98 e minha sobrevivência de câncer triplo e estar com Paraplegia como resultado! Este livro não faz rodeios e por isso tenho beared meu coração e alma para todos vocês lerem quando o livro sair. É uma montanha russa emocional para mim! No entanto, eu sou o tipo de pessoa que gosta de contar a história por inteiro, sem restrições. Ele vai fazer você rir, chorar, dizer "de jeito nenhum", e esperamos orientar todo mundo que lê-lo sobre as realidades da luta no parque de satanás! Coisas terríveis continuam a acontecer ao povo de Deus em todo o mundo! Mas, oh como é doce ser um vencedor! Estamos acreditando que o livro, inclua um monte de fotos e Recortes de mídia, será lançado no final do próximo ano. Por favor, orem para que possamos encontrar a editora certa e que o livro esteja disponível tanto em livrarias cristãs e MAINSTREAM!

Continuo a construir meu negocio, USANA e finalmente estou fazendo alguma renda em tempo parcial! Por favor, assista a apresentação seguinte e mande um email para info@roweproductions.com se você estiver interessado em simplesmente tomar o THE WORLD'S PREMIER CELLULAR NUTRITION PRODUCT ou o quem sabe, você deseja iniciar seu próprio negócio no seu tempo livre. Com os SUPPORTERS tantos no EUA, México e Colombia, Eu estou muito surpreso que apenas 3 tem mostrado algum interesse neste BUSINESS? Você não só ajuda a si mesmo, mas você está ajudando também eu e o Mort / ROWE PRODUCTIONS sobreviver! Pessoas dos EUA, México, Colômbia e França, esta é uma oportunidade grande para ser verdadeiramente saudável E, depois de apenas 3 a 4 anos, financeiramente livre PARA A VIDA!! E mais, o MORTIFICATION pode continuar! Quão importante é que tudo isso pra VOCÊ? O motivo deste vídeo ter poucos views é porque (1) Ele saiu duas semanas atrás, e (2) Os associados da USANA vão colocá-lo em suas apresentações de negócios. Olhe para esta empresa e você verá um coração de ouro! Por favor, assista.


Blessings to all!

Steve Rowe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog