[SIN] KILLER: THE TOURNIQUET ARK - ONWARD TO FREEDOM - 'Embarque' nesse projeto

domingo, setembro 29, 2013

THE TOURNIQUET ARK - ONWARD TO FREEDOM - 'Embarque' nesse projeto

###############################################


update

"Rebobinando minha vida por volta de 1990 ... Eu fui para o Six Flags Magic Mountain, em So Cal  "Christian Music Night". Havia um buzz pra  ir ver  uma certa banda de metal as 09:00. Dentro de algumas músicas, eu me vi dizendo "Dang, que o guitarrista é muito bom!" Claro, que era o guitarrista Rex Carroll e a banda foi Whitecross. Avançado  para 2013 ... Rex ainda é um guitarrista incrível (provavelmente mais ainda) e compositor - fazendo boa música com The Rex Carroll Band e King James. Estou feliz em anunciar que Rex vai fazer uma ou dusd leads no ONWARD TO FREEDOM! Então ... Rex Carroll, Michael Sweet, Bruce Franklin e Chris Poland todos tocando solos de guitarra no mesmo album = pretty cool. Ted"


##########################################

O projeto.

Eu estou pronto para gravar um novo álbum cutting. Venha comigo e juntos vamos conseguir fazer isso pelo o mundo - e você vai ser o primeiro a ouvi-lo!

Olá a todos - Obrigado pelo o checking out em novo projeto! Eu certamente tenho sido abençoados por todos os fãs Tourniquet por ai, e todos os que mostraram interesse no que eu faço - e tem sido legal ver tantos de vocês no The Tourniquet Ark Agora estou pronto para gravar um novo álbum chamado ONWARD TO FREEDOM  Eu acredito que este é um projeto que vale a pena - Eu espero que você  concorde e se junte  a mim.

Este é um projeto de um  álbum com vocais - vozes humanas desta vez! (Muitos de vocês sabem que eu fiz um álbum solo, com sons de animais de verdade nos "Vocais".) Eu pretendo fazer todas  música que vocês esperam  do principal compositor no Tourniquet desde o início. Junto comigo estarão alguns fantásticos músicos convidados para adicionar  ao mix - nos vocais e guitarra - talvez até um ou dos músicos da sinfonia de   Milwaukee ... Eu estou vendo as possibilidade  pra  oito músicas novas . As músicas  estão  muito bem escritas (na minha cabeça) - só precisam serem levadas para gravar. Não é nenhum segredo até agora que eu amo música bonita e eu amo música muito pesada - você certamente vai ouvir as duas coisas no  ONWARD TO FREEDOM.. Minha esperança é que esse  seja  realmente algo que você possa  se sentir bem em estar envolvido.

Se atingirmos  a meta de US $ 7000, o dinheiro vai para a mixagem, masterização, músicos convidados, setups de guitarra e baixo , equipamentos de bateria (sticks, heads, etc) e, claro, para pagar  todas as recompensas legais que eu estou oferecendo . Eu espero  fazer uma embalagem para os  CDs bem legal, que sempre custa mais  do que apenas o CD padrão.

Eu acho que eu coloquei algumas recompensas bacanas como forma de agradecimento por sua lealdade.  Tudo, desde o álbum feito,   é claro, camisas, colares, foto estampas  de animais selvagens Photo estampas, guitarras - e algumas das minhas coisas de bateria que tenho há 20 anos - verdadeiramente peças únicas. Confira o vídeo e as recompensas com todas  informações. Agradeço a todos! Ted



                                                           Onward to Freedom album cover




                                                      The Tourniquet Ark logo



One of the rewards - my flying skull T shirt from the MASTERS cover


One of the rewards - wolf face logo T shirt


visiting a friend..


in my studio...

I wrote one of the tracks here at Yellowstone National Park...



I wrote one of the tracks here at Yellowstone National Park...


one of the rewards - my drumming shoes that have been around the world and used to record albums


one of the rewards - my drumming shoes that have been around the world and used to record albums

My Paiste Signature crash cymbals - 2 of the rewards...
My Paiste Signature crash cymbals - 2 of the rewards...

ESP guitar in See Thru Black - one of the rewards...
ESP guitar in See Thru Black - one of the rewards...

one of the rewards - an 8 x 10 signed wildlife print I took on my property


one of the rewards - an 8 x 10 signed wildlife print I took on my property
Thanks again - Ted
Fonte : http://www.kickstarter.com/projects/1997006829/the-tourniquet-ark-onward-to-freedom-the-album

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog