[SIN] KILLER: As I Lay Dying : A Greater Foundation - Tim explicou o conceito do álbum.

domingo, setembro 22, 2013

As I Lay Dying : A Greater Foundation - Tim explicou o conceito do álbum.

------------------------------------------------------
Primeiro deixe me avisar, que não é um post novo do Tim, e a tradução não está  aquela... ‘mil maravilhas’.
O metalcore parece que não é o mesmo desde então.




Esclarecimento sobre ----- “A Greater Foundation”

Tim Lambesis
Depois que as letras do  "A Greater Foundation" foram liberadas,  eu recebi um monte de perguntas sobre o significado das músicas. Também me foi falado nos comentários,  na edição especial, que as letras estavam vagas. Em suma, a tradição e a verdade estão muitas vezes em conflitos entre si.  Aqui está toda a informação que eu escrevi sobre isso postado num único lugar.

Em resposta a algumas mensagens no Facebook ...

"O Deus que eu cresci aprendendo sobre,  era mais como uma criação do  imperador Constantino do quarto século do que qualquer coisa da primeira origem judaica do primeiro século. Na verdade, o livro Pagan Christianity faz um bom trabalho mostrando que ambas as denominações protestantes e católicas têm raízes venenosas (porém, eu não concordo com as conclusões dos livros de  como lidar com esse problema). Embora eu não concorde com qualquer grande instituição religiosa, eu respeito as pessoas que desejam sinceramente  traçar suas crenças até sua raiz, ‘ historicamente incorrupta’. Homens como astro  NFL  Reggie White (no final de sua vida) foram perseguidos por buscar o que ele acreditava ser tão verdade, mas a realidade é que ele chegou mais perto de compreender o Messias, aquele que maioria conhece  pelo nome grego, Jesus,  do que qualquer homem  que eu  vi ficar atrás de um púlpito. Não há um único ser humano que faz tudo certo,  mas muitas vezes os mais sinceros em sua busca da verdade é o primeiro a ser considerados hereges.  Além disso, algumas  ‘mentes brilhantes’ começaram seu pensamento subversivo, porque eles são um pouco louco (como Lew  White, por exemplo). Então você tem que separar o brilho da conspiração. O ponto que eu estou chegando é que eu não odeio todas as crenças religiosas, mas é muito difícil para mim descrever exatamente o que ele é, que vale a pena se aliar com. Passei dos limites, mas uma coisa é certa. ainda estou inspirado pelas palavras do homem que nos disse para "amar nossos inimigos" e servir "o menor destes." Independentemente de onde uma pessoa está religiosamente, isto é simplesmente uma maneira melhor para se viver, cheio de compaixão, e aliviar o nosso sofrimento egoísta como nós colocamos a nossa energia para servir aqueles em pior situação do que nós mesmos. "
De um recente comunicado de imprensa ...

. "De uma perspectiva lírica, é sempre um pouco surpreendente ver a reação dos fãs às novas músicas.  Algumas pessoas acham que novas músicas como A Greater Foundation são mais provocante do que qualquer coisa que já fizemos antes. Talvez seja verdade -. Eu escrevi as letras , por isso tendem a só verem como elas se aplicam a minha vida. Mas, eu sinto  que os  nossos antigos seguidores  esperam  alguma coisa para poder  relacionar. Eu não me arrependo de abandonar o ritual ou tradição na busca da verdade. Tudo tem um começo , e tem sido o meu objetivo,  acompanhar cada uma das minhas crenças, que  a raiz é  historicamente  incorrupta.  A medida que evoluem, o mesmo acontece com a nossa perspectiva.

As letras, por si.

reality no longer battles perception
this letter’s written to no one
sincere, i sought your truth and divine purpose
through myths of revelation
guidance all wrapped up in a paper box
supported only so long as my mind was the enemy
i could not in conscience hold on
as we face distress we must not lose heart
stand fast and press on, triumph awaits (us)
the powerful constant that i had once leaned on
is no longer there
you call this shameful disbelief
a process like losing my closest friend
as we face distress we must not lose heart
stand fast and press on, triumph awaits (us)
sometimes we have to watch our whole lives fall apart
before we can rebuild them again, a greater foundation
i wish there was another way
but no amount of devotion can fix this
triumph awaits
sometimes we have to watch our whole lives fall apart
before we can rebuild them again, a greater foundation

De um  comentário, edição especial…

Eu escrevi as letras de  A Greater Foundation como uma maneira de processar algumas das crenças religiosas da minha infância que eu tinha deixado passar em troca de encontrar a verdade. Cada ano que eu tinha colocado na minha graduação em Estudos Religiosos me fez ver o deus da tradição e ritual que eu cresci com cada vez menos  verdade provável.
 No momento em que me formei, toda a minha concepção do divino tinha mudado, tanto que eu procurei conciliar a espiritualidade e a razão. Quanto mais eu procurava verdade não corrompida por anos de história religiosa, mais eu continuava encontrando respostas que eu não queria encontrar. Emocionalmente, teria sido mais fácil para eu apenas manter o que eu cresci acreditando, mas mentalmente  não era mais uma opção. Em outras palavras, a minha dedicação não poderia ter sido mais séria, mas o coração não era o problema.

Embora eu tivesse perdido tanto da minha história e sentir que meu mundo estava desmoronando,  isso foi um passo necessário para a construção de toda a minha maneira de pensar  num  fundamento absoluto melhor possível.  A esperança encontradas nestas letras  descrevem  o resultado das demolições  para quem quer começar do zero. Infelizmente, a maior parte das pessoas aceita o que lhes foi ensinado por uma das suas escolas ou igrejas sem dúvida. No geral, eu sei que eu posso fazer o que é melhor para mim  e para os que me rodeiam, buscando a verdade acima de qualquer outra coisa, mesmo quando os ensinamentos dizem ser de Deus. Educação não é Deus, mas a verdade certamente liberta as pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog