[SIN] KILLER: Aerosmith: Steven Tyler entra na briga pelo o fim do cruel confinamento de animais em fazendas.

quinta-feira, julho 24, 2014

Aerosmith: Steven Tyler entra na briga pelo o fim do cruel confinamento de animais em fazendas.


As  condições em que os animais vivem nas fazendas industriais são sombrias, na melhor das hipóteses. Tratados apenas como mercadorias, bezerros machos são colocados em quarentena confinados em vitelos onde viverão por algumas semanas até que eles sejam enviados para o abate. Suínos reprodutores vivem da mesma forma, constrangidos em celas de gestação, a maioria dos suínos criados desta forma nunca conseguem até mesmo  verem as suas caudas, porque eles não podem se virarem.

Para qualquer amante dos animais esta é uma realidade difícil de enfrentar, por isso, os defensores dos animais mundo inteiro têm a intenção de ter esses vitelos  cruéis banidos da indústria. Mais recentemente, Steven Tyler do Aerosmith está se juntando a luta para acabar com o uso de carne de vitela e da gestação de vitelos, no estado de Massachusetts.

Em um comunicado  ao  Humane Society dos Estados Unidos, Tyler explica que sua banda, o Aerosmith foi formado em Massachusetts, o que deixa   essa questão bem perto de seu coração. 
Tyler atesta   que Massachusetts é ", conhecido por estar acima da média  em questões importantes progressistas", e ele está em total apoio da nova legislação ", S.2232, um projeto de lei fundamental que iria proibir o confinamento extremo dos animais utilizados para alimentos . "

Como Tyler afirma: "vitelos e celas de gestação causam sofrimentos inexplicáveis , e com o exito dos ambientes livres de celas, estão  comprovadamente desnecessário."

Alexis Fox, o diretor estadual de Massachusetts/ HSUS explica que o projeto de lei está "apoiado por uma ampla coalizão de agricultores, veterinários, especialistas em saúde pública, chefs, organizações de proteção ambiental, amantes dos animais e Steven Tyler."

Saiba mais, http://www.onegreenplanet.org/news/steven-tyler-joins-the-fight-to-end-cruel-confinement-of-farm-animals/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog