[SIN] KILLER: Peta : World Exclusive : Morrissey sempre presente nos direitos dos animais.

terça-feira, julho 15, 2014

Peta : World Exclusive : Morrissey sempre presente nos direitos dos animais.



Morrissey tem uma longa história de falar  pelos animais, e seu novo álbum não é excepção. Em uma entrevista exclusiva com a PETA marcando o lançamento de World Peace Is None of Your Business (e única entrevista que ele deu  para promover o álbum), o ícone do rock vegan sempre esquivo discute seu atual  hino dos direitos dos animais e mostra seu orgulho pelo a PETA . "2014 marca o meu 30 º ano estar ao lado de meus amigos e aliados do PETA", diz ele, "e é um parentesco que eu estimo  porque o  PETA tem nos dado todo o apoio suficiente, a fim de falar e mostrar a nossa objeção  para os que odeiam animais que estão tão certos de que comandam  o jogo."


Como um tratamento especial para os adeptos da PETA, o lendário cantor liberou o álbum inteiro para ser transmitido em nosso site!

Então, qual é a faixa  must-hear? "“The Bullfighter Dies,” Cáustico, música pop otimista em que o touro ganha uma rodada no espetáculo sangrento.
‘The Bullfighter Dies’ é uma mensagem de saída para a abolição total do horror vivo das touradas ", Morrissey diz", e uma vez que aqueles que controlam tal barbaridade não tem nenhum interesse no bem-estar do touro, então só podemos abordar o assunto, enfatizando como a esmagadora maioria não tem qualquer simpatia quando a tourada não vai a forma do toureiro.


A nova música é um complemento do  Morrissey, de 1985,  o grito de guerra vegetariano com o  The Smiths, "Meat Is Murder". "A violência é construída muito solidamente em nossa sociedade,  em nenhuma parte  é mais predominante do que o desespero da agricultura industrial e os monumentos do matadouro, assim como  para o egoísmo humano, e ambos e ambos suspeitosamente barrado ao exame público. Diz  ele. Durante décadas, a PETA tem fornecido com o  Morrissey imagens dos  matadouros para  mostrar na tela quando ele executa "Meat Is Murder" em seus concertos esgotados em todo o mundo, deixando inúmeros vegetarianos em seu rastro. Ele ainda faz locais como o  STAPLES Center de Los Angeles,   fecharem  seu McDonalds e KFC  quando ele aparece, e  ele sempre tem uma stand do  PETA para dar literatura. Nenhuma outra estrela pop usou tanto sua  música e personalidade completamente mantando se bem presente nos  direitos dos animais "Ainda que  muitas pessoas estejam certas de que  os seres humanos podem fazer o que quiserem com os outros seres vivos, muitas pessoas não se sentem assim, e aqui estamos nós!", Disse Morrissey. World Peace Is None of Your Business pode ser baixado aqui. 

http://www.worldpeaceisnoneofyourbusiness.com/




Read more: http://www.peta.org/blog/morrissey-new-album-release/#ixzz37aD2LzCN
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog