[SIN] KILLER: As I Lay Dying : Tim Lambesis quebra o seu silêncio part 6

segunda-feira, julho 07, 2014

As I Lay Dying : Tim Lambesis quebra o seu silêncio part 6

Então seus whitesucks, como prometido, aqui está a 5 parte da mega entrevista com o Tim.
A 6 parte já foi traduzida  --- Faltam 4, pode ser que eu post aqui o resto ou não... E se você é um chupador de txt, ou de qualquer outra coisa dos outros, eu vou lembrar bem de você, sabe quando? Quando estiver cagando. Essa cena e música já tinha se quebrado bem antes do Tim. Não existe música cristã e nem cena, olhe bem pra você agora, e ache alguma coisa que possa chamar de cristão no seu sentido real. Fake só.




Você não pode controlar o que eles escolhem fazer. Eles meio que anseiam ter algum tipo de relacionamento com você, apesar de tudo
As pessoas têm todos os tipos de laços familiares complicados.

Meu advogado no lado civil, disse que as partes mais significativas de sua relação com seu filho foram todas depois que seu filho completou 18 anos. Ele está em seus 50 anos. Isso me faz pensar: "Ok, em algum momento eles vão querer vir falar comigo e ver o que está acontecendo. Eles podem ter um monte de perguntas, e elas podem não ser nada fácil, mas há esperança. "

Meggan apresentou uma ação civil de 2.000 mil dólares contra você. Como está indo essa parte?

Desgraça pouca é bobagem. Eu fui notificado. Eu fui notificado com a ordem judicial no dia seguinte que eu relatei a fiança. Então eu acho que eles estão lutando para ter certeza que eu nunca vou ver meus filhos até que eles estejam com 18. E então houve a ação civil $ 2 milhões. Considerando o custo dos advogados, a minha dívida com os meus pais por causa da fiança ... Quando eu entendi sobre o processo civil, eu meio que ri. "Eu nem sequer tenho US $ 20.000. Você está me processando por US $ 2 milhões de dólares? "

As pessoas estão dizendo que você fez isso porque sua esposa queria o seu dinheiro.

Eu coloquei meu dinheiro na conta de um advogado de confiança. Um juiz basicamente vai decidir quem fica com o quê. Eu já tinha desistido do controle do dinheiro e de minhas economias de toda a vida.

O Tim que eu conhecia antes de tudo isso estava sempre tentando planejar com antecedência e examinando cada decisão de negócios. Parte do choque de toda esta situação, para mim, foi: "Como poderia ele ser tão estúpido? O que ele acha que aconteceria? Será que ele acha mesmo que ia se safar de alguma maneira? Supostamente era para parecer um acidente? Havia um plano? "

Naquele encontro, em que o cara queria esses 1,000 dólares ... eu estava curioso para ver o que ele ia me trazer depois que ele fizesse sua pesquisa, pois eu não tinha pensado tão longe

Você não tinha idéia dos métodos que ele poderia ou não ter usado?
Tudo isso estava pra ser decidido. O meu advogado me disse que eu poderia discutir isso como armadilha. Ele também me disse que eu poderia caçar unicórnios e acreditar no coelhinho da Páscoa e na a Fada dos Dentes. Se fizéssemos o argumento de armadilha, mas não ganhasse, eu com certeza obteria a pena máxima. Não só isso, mas parece que estamos atacando a aplicação da lei, que terá sempre a simpatia do juiz. Isso também levaria o juiz através desta grande e longa desculpa a achar que eu não tenho nenhum remorso. Então, quando chegar a hora da sentença, o juiz diria: "Bem, com base em sua completa falta de remorso, eu vou te dar a pena máxima." Eu percebi o quão vazia a defesa de que foi uma armadilha era. Na primeira oportunidade que tive de confessar-se culpado; que foi 10 meses mais tarde, quando o juiz procedeu, sem qualquer evidencias de minhas opções. Então, eu me declarei culpado. Não era um acordo judicial, porque não havia nenhuma certeza sobre qual seria a minha sentença se eu me declarasse culpado. Era mais como, "Com certeza você não não vai pegar a máxima se você apelar." Mas era isso.

A máxima é de nove anos. Você espera pegar, tipo oito anos e 11 meses?

Bem, isso acontece em blocos. Tenho certeza de que a condenação será extremamente mal reportada.

Havia uma história on-line [primeiro de abril] que você já estava cumprindo pena de nove anos. E você tinha escapado da prisão, estilo Shawshank Redemption
Eu sei. Um dos meus amigos entrou em contato comigo, porque ele pensou que era real. O juiz tem três opções para escolher: três anos, seis anos ou nove. A forma como os Créditos de Serviço por trabalho em programa de serviço comunitário ou dentro de prisão na Califórnia, você cumpri 50 por cento do tempo. Portanto, é na verdade um ano e meio, três anos ou quatro anos e meio.

Será que o tempo que você ficou, além da prisão domiciliar, vão contar nisso?

Normalmente contaria. Mas nós não queremos trazer isso à tona durante a condenação. O juiz pode levar isso em conta, como: "Eu realmente quero que esse cara cumpra três anos, então, eu vou dar-lhe quatro, porque eu tenho que acrescentar um da prisão domiciliar."

Fiquei chocado ao saber que nove anos foi o máximo; parece muito baixo.
Bem, aqui está o que é interessante. Meu advogado salientou que, se se não fosse pelo o argumento de armadilha, aprisionamento, estariam me acusando de conspiração para cometer assassinato. Eu enfrentaria uns 20 anos. Eles me acusaram de solicitação para cometer assassinato, uma acusação menor.

Qual é a diferença?


Brett não era um cara que estava pensando seriamente em me ajudar a cometer um assassinato. Se ele tivesse, eu estaria sendo acusado de conspiração. Então, nós sabemos que de fato Brett estava trabalhando com a coação da lei de alguma forma. É por isso que eu estou sendo acusado de solicitação. A prova de que neste caso foi armadilha está realmente ali na própria acusação.


Então, se isso fosse alguém que estivesse planejado judar a fazer isso acontecer e não apenas fingindo, seria conspiração. Vocês estavam conspirando juntos. Mas desde que você era a única pessoa envolvida que pensou que nada disso era real, isso é solicitação.
Exatamente. Essa é a diferença. Meus advogados estão dizendo, para a sua própria paz de espírito, se isso te faz se sentir melhor saber que foi uma armadilha , as acusações prova isso.

Uma semana depois de sua prisão, o seu primeiro advogado, Anthony Salerno, ressaltou que o irmão de Meggan é um vice-xerife de San Diego. Os xerifes de San Diego foram os que prendeu você.

Sim. Seu irmão é um xerife.

Ele disse: "Eu não quero fazer acusações desta vez a menos que eu tenha um pouco mais de informação, [mas] eu acho que eu seria negligente se eu realmente não explorasse totalmente isso. É no mínimo muito coincidência, e que pode ser mais do que isso. "
[Silêncio].

Isso parece ser uma coincidência consideravelmente grande.
Eu não vou descer nessa linha de pensamento. Eu não posso. Eu não quero que seja verdade. Eu enfrentei mágoa suficiente. É mais fácil para mim lidar com tudo o que se se eu não pensar sobre isso.

As entrevistas de Salerno teve bastante impacto na imprensa.
Ele realmente queria seguir pelo o ângulo de armadilha . Tivemos que contratar alguém, porque aprendemos como seria caçar o coelhinho da Páscoa.

Seu novo advogado, Tom Warwick, começou a falar sobre esteróides.
Você me perguntou antes sobre desintoxicação de esteróides na cadeia. A depressão que eu estava sentindo com a situação, além dos hormônios, além do isolamento ... Eu não estou tentando fazer deste um grande momento "pobre de mim". Mas imagine um desespero como você nunca sentiu, agravado por estes desequilíbrios químicos. É por isso que eu me sinto como se eu estivesse falando de uma pessoa diferente - a pessoa que era suicida, insano. Mudar os hormônios de alguém dramaticamente, ele não se torna realmente uma pessoa diferente, mas certamente vai se assemelhar a uma pessoa diferente.

Após a sua libertação, um vizinho de seus pais nomes Charlene Walker disse uma equipe de reportagem local que Meggan e seu pai tinha saído pra fora aos altos berros.
Isso simplesmente nunca aconteceu, de forma alguma.

Meggan não estava lá gritando: "Não é sobre o dinheiro"?

Não. Foi um momento muito emocionante para os meus pais. Talvez ela ouvi minha mãe gritar com meu pai sobre, deveríamos contratar um advogado. "Não é sobre o dinheiro!" Eu não sei. Eu não estava lá para essa conversa. Mas Meggan não teve nenhuma interação com os meus pais, em absoluto. Então, sério, isso é uma mentira.

Você está familiarizado com o blog - Public Shaming? humilhação pública? Eles fizeram uma do Tim Lambesis . Está cheio de Caps de seus fãs dizendo coisas como: "Graças a essa cadela estúpida, minha banda favorita ficou fodida para sempre", e "A mulher dele provavelmente merecia." Quando você fez aquele Tumblr, o blog de ​​vocês, por que a primeira coisa que ouvimos de você não foi algo como: "por favor, deixe Meggan em paz." Ela se considerava escondida.

Eu fiz o Tumblr, porque eu estava ficando louco em isolamento por todas essas semanas. Então eu cheguei em casa e estava sozinho a maior parte do tempo. Eu não vi ninguém durante a maior parte do dia. As pessoas tinham ido trabalhar. Eu ia ver minha família à noite. Era sobre isso.




Alguém do As I Lay Dying veio ver você?

Não. Bem, Jordan [Mancino, baterista] veio uma vez. Conversamos um pouco. Foi muito emocional e não chegamos a lugar nenhum. Ele estava aqui para talvez 30 minutos. Nós apenas conversamos superfícialmente. Eu pensei que ele iria voltar, mas ele nunca voltou. Talvez ele pensou que eu estava louco.

Eu estava sentado sem fazer nada, mas pensei. Eu queria alguém para conversar. Eu não posso falar sobre o meu caso em tribunal. Eu não posso falar sobre isso ou aquilo. Então eu vou começar um clube do livro, mais ou menos. "Aqui está o que eu tenho lido. O que você acha? "

Não soa como se você estivesse pensando racionalmente novamente ainda?

Honestamente, sim, eu estava um pouco fora do equilíbrio e meio doido. Eu também estava selecionando alguns temas realmente importantes e poderosos, mas eu não estava realmente pronto para ter uma conversa com eles. Então, eu estava incoerente, sem objetivo. Eu só queria um pouco de interação humana. Eu estava pesquisando uma série de perguntas que me haviam levado para longe da fé. Eu queria que outras pessoas contraísse as coisas que eu tinha estado lendo.

Natalie Zina Walschots escreveu um editorial para o The Toronto Standard chamado, "é mais seguro no escuro:. O que Tratamento de Meggan Lambesis nos diz sobre a violência, culpabilização da vítima, e silencio. 'Ela escreveu eloqüentemente sobre o conceito de" The Evil Ex. '

Para responder à sua pergunta sobre por que eu não contei para as pessoas a situação --- , até onde eu sabia, ela não estava escondida ou com medo por sua vida. Um amigo em comum nosso estava andando pela praia no fim de semana do Memorial Day. Ele viu Meggan na praia, bem na frente de sua casa, em um dos dias mais movimentados da praia do ano. Ela claramente não estava na escondida.

Walschots escreveu que a " The Evil Ex" aparece logo com os zumbis e nazistas como um saco de pancadas da cultura pop. Ela observou que, às vezes, é uma exploração sincera de mágoa, raiva e tristeza; alguns são mesmo clássicos, como o de Converge Jane Doe. Mas a Evil Ex perdeu seu nome. Ela está difamada. Ela disse ser "louca" e tudo isso.

Por mais que eu esteja com o coração partido e para sempre marcado pelo comportamento alienante, eu acho que no fundo, se você remover a dor da situação, Meggan é uma boa pessoa e ela só quer ser uma mãe incrível. Eu não penso nela como uma pessoa má. O que ela disse foi doloroso em um nível que eu nunca vou ser capaz de descrever. Mas eu tenho que acreditar que ela se arrependeu de dizer essas coisas.

       

Então, você falou com a Jordan. Você não escutou  de ninguém do AILD?

Jordan retornou o meu telefonema. Os outros [banda] caras não retornou minhas ligações quando liguei assim que cheguei em casa. Eu finalmente faleu com o Nick [Hipa, guitarrista], muito brevemente. Quero dizer, realmente brevemente. Em ambos os casos, nunca chegamos aos detalhes. Eu pensei que eles estavam combinando a comunicação, como se tivéssemos, eventualmente, aptos falar sobre todas essas coisas. Mas, então, era quase como se houvesse algum tipo de pensamento de grupo acontecendo. Era como se todos eles decidiram, em conjunto, para não falar comigo. Eles cortaram toda a comunicação. Enviei um pedido de desculpas muito longo, muito formal a todos eles, tentando fazer as pazes, reconhecendo quão fortemente minhas ações impactou suas vidas. Não obtive resposta, então eu mandei um outro.

Na segundo, eu fui como, "Olha, eu sei que eu não mereço perdão. Mas eu só quero iniciar esse processo ... "De fato, eu tive breves respostas de Nick e Jordan, reconhecendo que haviam recebido. Jordan disse que todo mundo só precisava de mais tempo e que eu estava meio que confundindo eles, tipo, "deixe-nos em paz." Então, eu simplesmente parei de incomodá-los. O último e-mail que enviei foi apenas como, "Gente, eu não estou à procura de uma oportunidade de negócio, ou ok para que possamos fazer mais registros juntos. Eu simplesmente considero vocês amigos durante muito ... "Eu só queria chegar em um nível de amizade. Que eu realmente precisava durante este tempo difícil, foram meus amigos. Pensei que só precisava de mais tempo. Esses e-mails foram espalhados. A última foi quase com nove meses após eu ser preso.

Olhando para trás, eu fiz um trabalho pobre de respeitar os seus desejos, deixando que eles falassem quando estivessem prontos. Eu ficava tentando chegar. Eu fiz coisas piores. Eu assumo a responsabilidade por isso. Sei que seis meses é um período curto de tempo para algumas pessoas, mas para um cara sentado em casa sozinho na prisão domiciliar ... [Risos.] Eu estava vivendo em minha própria bolha.

As pessoas escolhem os seus amigos. Eles estavam em uma banda comigo, porque eu era um vale-refeição. Foi uma oportunidade para eles para fazer uma boa renda. Fomos parceiros de negócios. Eles deixaram claro que não havia preocupação por mim a nível pessoal. E que isso na verdade está ok; A pessoa que eu era não era alguém que vale a pena se preocupar com, para ser honesto. A pessoa que eu era, nos últimos seis meses ou mais antes da minha prisão, eu não seria amigo dessa pessoa. Não tome isso pessoalmente. Mas isso não a torna menos triste. É triste pensar em todo esse tempo colocar em essas relações e, agora, não há nenhuma preocupação pessoal, sem amizade.

Você acha que isso mudaria as coisas para eles, talvez, se eles falassem com você?

Sinceramente, acho que me sentiria um pouco diferente, se não inteiramente, se teve tempo para conhecer a pessoa que eu sou. Mas em um nível prático, eu tenho que seguir em frente. Se eles não estão dispostos a falar comigo, não deveríamos estar pensando em tocar em uma banda juntos. Eles estão fazendo suas próprias coisas já. Em algum momento, depois de tudo isso, nós vamos ter que reavaliar o As Lay Dying. Seja ou não o As I Lay Dying vai continuar sendo uma discussão pra se ter no futuro.

Há um grande número de pessoas envolvidas no negócio de uma banda.

Eu só vou dizer isto: eles deixaram bem claro que éramos parceiros de negócios e nada mais. É de partir o coração em um nível pessoal, mas não há nada de errado com isso. Eu tenho que respeitá-lo. São as escolhas deles. Mas, quando há decisões de negócios a serem feitos, eu não posso sentar esperando por respostas de pessoas que não falam comigo. Eu definitivamente não vou esperar por um consenso de cinco pessoas, se é apenas negócio. A posse do negócios do As I Lay Dying é na verdade de apenas duas pessoas. É Jordan e eu. Nós costumávamos fazer as coisas mais democrática, mesmo que Jordan e eu tivesse o poder de veto. Mas por algum mínimo de negócio deixado , é Jordan e eu.

Eu nunca mais vou pular de volta em uma van ou um ônibus [com todos eles]. Eu quero estar cercado por pessoas que estão a tentar fazer melhor uns aos outros em um nível pessoal e não estão apenas tentando fazer boa música.

Teve uma breve diálogo público entre você e Phil na página do AILD Facebook. As pessoas estavam esperando ansiosamente ouvir de você sobre toda esta situação. E, em seguida, a primeira coisa que você veio a dizer é: "Ei, compre essa doce guitarra do AILD de mim!"

Tenho enormes dívidas com os meus pais. Comecei a vender todo o meu equipamento. Eu vendi toneladas de guitarras, amplificadores, todos os tipos de coisas. Eu estava jantando com meu pai e ele disse: "Por que você acabou de deixar um pedaço da história ser vendido sem que o comprador tenha uma de saiu?" Isso está vindo de um cara que eu devo mais de US $ 150.000. Talvez, para a pessoa que comprou a guitarra, isso seria mais apreciável pra ele, se a informação por ai fosse sobre como ele foi usada.

Isso é parecido com a declaração mais recente publicado no site do AILD. Lia-se como se fosse de "a banda." Mas o resto dos caras rapidamente desmentiu isso.

Os caras que não são proprietários da banda sabia cerca de uma semana antes [do post] eles não fazem mais parte de As I Lay Dying. Não foi nada pessoal. Mas porque não há novos negócios para o AILD, isso não afeta suas contas bancárias. Não há dinheiro mais ou menos para eles. A banda não estava se comunicando, por isso foi descascado sua estrutura da forma mais básica. Os outros três rapazes não deveria ter se ofendido por isso. Isso não vai prejudicar financeiramente.

Pareceu que eles ficaram putos por você ter tirado o vento de suas velas com a inauguração do Wovenwar. Eles também disseram que não tinham conhecimento prévio da declaração.

É verdade que não tinha conhecimento prévio da declaração postada. Mas eles sabiam que a informação que estava no comunicado. [Nick, Josh e o guitarrista Phil Sgrosso] definitivamente sabiam, que eles não estavam mais na banda. Não foi chocante para eles que não tinha sido uma banda cristã em um longo tempo. A maneira como eles estavam tentando ser misterioso sobre o que sua nova banda é foi que criou dificuldades para mim. Foi importante esclarecer os rumores da forma mais clara possível, para as pessoas do meu lado, do ponto de vista legal.

Suponho que seja mais importante do que o marketing lançado.
Sim. "Os outros quatro caras têm um novo vocalista misterioso." Isso não esclarece nada. Poderia ser interpretado como se eles ainda estivesse indo chamar de As I Lay Dying. Eu tinha que esclarecer que não era As I Lay Dying. É uma coisa completamente diferente, com um novo vocalista.

Um monte de pessoas on-line pensou que Josh iria assumir como vocalista.


Sim, havia um monte de coisas assim. O primeiro clipe publicado on-line teve Josh cantando! Na verdade, foi um B-side do As I Lay Dying. Isso foi enganoso. Ele definitivamente deixou a impressão de que eles estavam se movendo como As I Lay Dying, porque eles não estavam dizendo o contrário.

Foi meio impróprio suas primeiras ações públicas por estar começando um Tumblr ou vender uma guitarra velha. Seu mistério no marketing viral me deixou incomodado, também. Isso certamente não é culpa deles, eles foram colocados nessa situação. É sua. Mas parecia estranho ver o marketing "cool".

Foi estranho pelo o seu primeiro post ser um As I Lay Dying B-side. Foi uma canção que todos tinham rejeitado por algum ponto. Agora eles estão comercializando isso, como um novo registro ? Dado tudo o que aconteceu comigo, criou-se mais perguntas sobre o AILD, numa situação em que os rumores já estavam voando. Abordar as questões de uma maneira matérial-de-fato parecia mais inteligente.

O Metal Sucks ganhou o dia com a idéia de que você postou sobre si mesmo na terceira pessoa. Eles fizeram toda uma sátira "Querido Diário" inteiro sobre você, o que foi muito engraçado.



Sou o dono do site, mas isso não significa que eu escrevi o post. Nosso antigo representante administrador, Jordan, mas eles não representam o meu lado de As I Lay Dying. É totalmente normal que eu tivesse feito um post representativo de algo para mim, assim como qualquer banda faria. Sim, eu providenciei as informações . Sim, era a informação que só eu poderia ter dado a alguém. Mas eu quero dizer, quando a administração da Jordan faz uma declaração em seu nome ... Isso é que é complicado. Quero dizer, Dio possuía o nome da banda Dio. Eu imagino que ele tinha pessoas postando coisas nos sites Dio para ele. Isso é realmente é tão absurda? Eu poderia ter respondido a sua declaração de responder a minha declaração, mas teria feito pior, não melhor. Sim, neste momento, eu tenho uma par de pessoas ajudando-me representar a minha carreira. Eu não sei quem é que vai ser o meu gerente. Mas eu tenho pessoas que são temporárias.
>>>
Entrevista completa no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog