[SIN] KILLER: Panic! At The Disco, deixou a Igreja Batista de Westboro no chinelo.

quarta-feira, julho 23, 2014

Panic! At The Disco, deixou a Igreja Batista de Westboro no chinelo.



Panic! At The Disco transforma  o  protesto da Igreja Batista de Westboro em campanha do Amor.
Quando  o Panic! At The Disco ouviu que os manifestantes  da Westboro Baptist Church estava pensando em panfletar no seu concerto em Kansas City, Missouri, no fim de semana, os emo-glam-rockers decidiu ativar a exibição de ódio dos manifestantes em uma campanha de arrecadação de fundos pelo o amor.

No domingo, a banda disse aos seus 660 mil seguidores no Twitter, que, para cada manifestante da WBC que apareceu, O Panic! doaria US $ 20 para a Human Rights Campaign, um grupo de defesa LGBT.

No final, 13 manifestantes da Westboro Baptist Church foram panfletar no  domingo no show do Panic!, levando cartazes com frases como "Deus odeia quem apoia os direitos gays. " e "Deus odeia putas." O grupo quase religioso, na semana passada lançou uma paródia homofóbica de uma das canções  de sucesso da banda, e  postaram no Twitter esses cartazes,  incorporando uma miríade de anjos.

Link permanente da imagem incorporada

Fonte - http://www.huffingtonpost.com/2014/07/21/panic-at-the-disco-westboro-baptist-church_n_5606670.html?ncid=fcbklnkushpmg00000051

https://twitter.com/WBCSays/status/491027167845695488/photo/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog