[SIN] KILLER: Amos, saindo do silencio e mais 'gótico'.

domingo, outubro 09, 2011

Amos, saindo do silencio e mais 'gótico'.

O vocalista e baixista Rodrigo Shimabukuro (Amos/ Campo Grande - MS) postou em sua página do facebook uma 'pre' da música 'Infinity' do novo material da banda chamado 'Jade', que está em processo de mix.
O SIN KILLER extraiu um pouco mais de info para vocês.

O Amos está de volta?

Costumamos dizer que o Amos está "Pausado" ,17 anos de estrada..
nossa última apresentação ao vivo foi no final de 2008.. nesse tempo estamos nos dedicando em projetos paralelos. Eu lancei meu cd solo de Folk/Pop , o Evandro Vaz está lançando seu primeiro cd com o AREA77 e o Mark tem tocado com vários músicos;

Mesmo lineup?
Sim, é o mesmo trio, Rodrigo Shimabukuro (bass/vocal), Evandro Vaz ( Guitars) e Mark Paschoal ( Drums);

Sobre o novo material, O que Jade promete aos fãs, em termos de som e mensagem?

O Novo cd "JADE" está todo gravado já faz um tempo, agora começamos a mixá-lo, é o trabalho mais Gothic Metal da banda, trás uns toques modernos com teclados e sintetizadores e também os velhos e bons riffs pesados de guitarras do Evandro Vaz. As letras seguem a mesma forma, o mesmo estilo de ver/pensar/partilhar do que cremos e vivemos!

O Amos sempre se manteve diferente do upfront adotado por algumas bandas cristãs em relação a 'pregar' com suas músicas. Qual a melhor forma de compartilhar a fé pra você?

Nós nunca nos sentimos "obrigados" a pregar em shows necessariamente com palavras; Sempre apostamos numa amizade sincera seja com quem for, amar o próximo independente de crença, cremos que isso é o que agrada a Deus; Quem anda conosco nos conhece, conhece nosso andar, nosso falar.. temos procurado viver o evangelho e ao procurar vive-lo você evangeliza o tempo todo.. é natural.. falar em um microfone, dizer para pessoas que talvez você nunca mais vai ver na vida, palavras que talvez você não viva, é bem mais fácil!

Ainda estamos trabalhando com a arte toda do novo álbum, nada definido!


Confiram no link abaixo uma preview da música 'Infinity'


# http://soundcloud.com/rodrigoscudelo/amos-infinity-pr-produ-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog