[SIN] KILLER: Live as Lions : Libera ep "Death is Overcome" free.

quarta-feira, outubro 19, 2011

Live as Lions : Libera ep "Death is Overcome" free.

Live As Lions Disponibilizou seu ep "Death is Overcome EP" para download free. Eles já foram convidados para o C’Stone Fest 2012.
Para baixar, entre no facebook da banda ou click aqui.

-------------------------------- 
Influenciados por For Today, Bury Your Dead, Sleeping Giant, As I Lay Dying, August Burns Red,The Devil Wears Prada, Dream Theater, My Epic, Texas In July, Oh, Sleeper, Live As Lions é uma banda cheia- do-espírito hardcore de Fairbanks no Alasca.
Quem é LAS ? Nasceu do desejo de liberdade e verdade, num mundo que muitas vezes dá pouca esperança, no qual, o nível de honestidade lírica é inesquecível para cada ouvinte. Embora o conteúdo musical esteja muitas vezes colocado em segundo plano devido ao conteúdo lírico, este não é o caso LAL.
Enquanto tem sidos classificados como predominante, hardcore / metal, eles conseguem atravessar as linhas do gênero, mantendo seu som e ainda, se diferenciam tanto musicalmente como adepto, e inconfundivelmente pesado.
Sua mensagem e música se rivalizam uma com a outra em intensidade, mas trabalhar em conjunto e o que inexplicavelmente só é mais prevalente por sua performance ao vivo.

[free Trad - band bio] By Norman Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog