[SIN] KILLER: Lament : News - 18 anos de Spread the Word

domingo, outubro 16, 2011

Lament : News - 18 anos de Spread the Word

A banda mexicana Lament está trabalhando no seu próximo lançamento, um ep com 5 músicas, entre elas, um cover do Bloodgood ‘Messiah’.
E junto a esse material, eles comemoram seus 18 anos de Rocking the world.


Review do seu último álbum, 2009, Renaissance (independent) 2009 , by  Scott Waters, 
http://www.nolifetilmetal.com/lament.html



Os mexicanos do Lament são implacáveis ​​e nunca desistem, apesar de ter que alterar de selos várias vezes e agora está sendo completamente sem a cobertura de um selo.."Renaissance" é o quarto novo álbum de estúdio da banda desde quando mudaram seu nome para Lament. Antes era Beheaded em 1997.
Com Renascença, a banda voltou para um som heavy metal melódico. Os vocais são baixo, guturais grunhidos e grows, embora eu hesitasse em chamar isso de death metal.

As músicas em si, misturam vários estilos de metal. "Soul", por exemplo, é meio heavy metal clássico, enquanto "Here Comes the Fire" é um pouco mais progressivo misturando doom metal e alguns riffs otimista são um thrash metal incerto. "Santo es Jehova", por outro lado é uma música curta, sem bateria ou guitarras.
Esta canção apresenta o que soa como uma flauta e uma espécie de instrumento de percussão com alguns soando muito estranho, vocais limpos cantado em espanhol.

Esta curta, trigésimo segundo de música, está meramente significando um interlúdio. Existem vários interlúdios em outras como esta, bem como, incluindo " Culture and Praise", que parece como uma espécie de canção indígena, e "Strings to Heaven", da qual é uma melancolia, guitarra e baixo instrumental que teria se encaixado bem no debut da banda. Da mesma forma, "Take This Life" é uma melódica, canção de adoração com base acústica.
Infelizmente os vocais limpos nessa música são um pouco embaraçoso e não funcionam tanto quanto os vocais mais duros utilizados na maior parte do álbum.

Para a maior parte, o resto das canções aqui são todas pesadas "Fields", "Move from the Valley", "Decisions", "He Is My Peace" e "Arrevientete", retorna a banda para um som pesado, com os vocais agressivos. " Move from the Valley" " é na verdade a primeira música completa thrash / death metal no álbum "He Is My Peace" e "Arrevientete" são ultra-rápidas, ultra canções rápidas de death metal também.
Como sempre ocorreu no caso do Lament, o álbum está cheio daqueles assinatura, melódico e levas de guitarras.

"Renaissance" foi gravado e lançado pela banda, por eles mesmos. Como tal, a produção não é estelar. O álbum tem um som cru, gutural e é um pouco magro, embora nada é demasiadamente distração em tudo. Guitarras, baixo, bateria, vocais, todos estão ok para ouvimos bem. O álbum foi bem masterizado, com tudo , o que trouxe até volumes modernos e firme. Apesar de ser um lançamento independente, a embalagem não é ruim, com uma capa desdobrável, seis painéis de arte e capa feitas por Michael Hrubovcak dos americanos Monstrosity, banda de death metal.

Mais informações sobre eles nos links abaixo


http://www.metal-metropolis.com/lament.htm
http://www.nolifetilmetal.com/lament.html
http://www.metal-archives.com/bands/Lament/6460

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog