[SIN] KILLER: Demon Hunter : Patrick Judge fala da marca de sua guitarra. Dean ML

terça-feira, março 13, 2012

Demon Hunter : Patrick Judge fala da marca de sua guitarra. Dean ML

 
Demon Hunter é uma das principais bandas na cena do metal cristão. Eles estão atualmente se preparando para lançar seu novo álbum True Defiance em 10 de abril de 2012 via Solid State Records. O guitarrista Patrick Judge deu recentemente a PureGrainAudio um pouco de seu tempo para discutir suas guitarras Dean ML que ele pode ser visto rocking ao vivo. Continue lendo para ver porque a guitarra Dean ML é ideal para Patrick.
Qual parte de um dos equipamentos que você usa para obter a sua assinatura sonora?

Patrick: Minhas guitarras Dean ML 
O que ela tem que a torna tão importante para você?
Patrick: Eu queria tocar com a guitarra Dean há muito tempo, então quando eu finalmente consegui fechar um acordo com eles, tratava-se de um sonho. O equilíbrio e a forma como o pescoço se encaixa perfeitamente na minha mão faz com que seja guitarra perfeita para tocar no estúdio e ao vivo. 
Quais são os maiores prós e contras ?
Patrick: Pros deveria ser que eu possa levar essas guitarras e tocar qualquer estilo de música com elas. Eu posso conseguir um pouco de vibração e uma entonação de metal esmagante com guitarra. Também é difícil encontrar uma guitarra em forma doida que não seja completamente cervicalmente pesada, e como eu disse essas são perfeitamente equilibradas.
Contras - Seria que eu não tenho uma sala cheia delas!

Há quanto tempo você usa esse equipamento e que você jamais mudaria?
Patrick: Eu tenho tocado com a Dean por mais de 3 anos. E eu definitivamente não iria mudá-la. Tirando minha MLs é como deixar Mjölnir longe de Thor, ela me deixaria impotente, hahahaah...
Algum pensamento final ou comentário sobre a maquina?
Patrick: Se você quer uma guitarra versátil que foi construída para triturar, então a ML Dean é para você!

Fonte - Interviews » by: Chee Kam -  http://puregrainaudio.com/

Um comentário:

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog