[SIN] KILLER: TO SPEAK OF WOLVES : Estréia Novo Track 'Stand Alone Complex "

quinta-feira, março 29, 2012

TO SPEAK OF WOLVES : Estréia Novo Track 'Stand Alone Complex "



O primeiro single do segundo álbum Find Your Worth, Come Home, que sai em 22 de maio, com a participação do vocalista Micah Kinard do Oh, Sleeper.
Com um bicho contorcendo-se de um novo álbum à espera nos bastidores, os desajustados hard rock da North Carolina, To Speak of Wolves estão dando aos fãs um gostinho da ferocidade que vem no lançamento do primeiro single, "Stand Alone Complex.

Despencado fora dos trilhos com explosões e a rifferama miando, Stand Alone Complex" não é apenas a primeira faixa liberada a partir do próximo Find Your Worth, Come Home - disponível online e em lojas de todos os lugares 22 de maio via Solid State Records - mas também serve como a primeira amostra dos vocais desequilibrado do novo frontman Gage Speas do TO SPEAK OF WOLVES a ignição fiável dirigindo esta banda em novos territórios selvagens com um álbum que nunca sonhou que poderia fazer.
...

Agora, impulsionada pela presença dominante do vocal de Speas, TO SPEAK OF WOLVES está pronto para explodir as portas abertas. "Este álbum é algo que estamos incrivelmente orgulhosos", diz Chamberlain. "Nós nãp poderíamos estar mais feliz e orgulhoso do que nós estamos por ter criado este álbum. Estamos entusiasmados e mal podemos esperar para compartilhar com todos! "

[ fonte ] txt completo no link http://www.hmmagazine.com/2012/03/to-speak-of-wolves-post-new-track/

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog