[SIN] KILLER: OH, SLEEPER : Eu nunca frequentei igreja.

terça-feira, março 27, 2012

OH, SLEEPER : Eu nunca frequentei igreja.


Em entrevista para o site http://www.hailsandhorns.com, Shane Blay (Lead Guitar, Clean Vocals) falou sobre o último release Children of Fire pela Tooth and Nail Records e otras cositas más.

Interview with Shane Blay (Lead Guitar, Clean Vocals)


By Kimberly Brown
___________________________________________

Você acha que ter a palavra "cristão" ligada à sua banda ajudou ou tornou mais difícil de ser aceita na indústria da música?

É uma faca de dois gumes. Temos "não-cristãos" na nossa banda (Eu), do qual fazem os fãs cristãos dizerem que não somos cristãos o suficiente. Então fãs seculares dizem que somos muito religiosos! Quando você traz esses temas para a música, você nunca sabe o que as pessoas vão dizer ou pensar. Como uma banda, tentamos encorajar as pessoas serem vitoriosos em qualquer coisa que eles estejam passando, para conquistar qualquer batalha que estão lutando. Não apenas os cristãos. As Letras de Micah são do seu coração , como são do meu.

Qual música do OH, SLEEPER tem mais significado para a banda?
Eu não posso falar por mais ninguém na banda, mas a minha música mais significativa é “Means to Believe.” Essa música eu escrevi sobre a minha fé e fazendo as perguntas que tenho sobre o cristianismo. Ela mostra uma visão transparente do que eu acredito completamente. Eu recebi críticas por isso. Para os fãs"Hush Yael," parece ser um enorme sucesso. Acho que ela atingiu um monte de gente realmente difícil.

O que destacou na Solid State que fez vocês escolherem assinar com eles? Como a banda conheceu o selo e como foi o processo de assinatura...? 


Nosso primeiro baterista Ryan, Micah, e eu comecamos o OH SLEEPER. Ryan havia estado em uma banda com Lucas e James chamada Terminal, que estava na Tooth and Nail Records (Solid State). Desse relacionamento mudamos para OH SLEEPER. E foi natural tomar essa decisão . Tivemos um grande amigo, Chad Johnson, que trabalhava para o selo e nos conectou. Dentro de alguns meses após o início da banda, assinamos um contrato de três álbuns com Eles. Children of Fire foi o último registro desse contrato, que nos faz agentes livres agora.

Cada membro do OH SLEEPER, tem um histórico religioso?

Não. Todos temos bases completamente diferentes. Acho que isso causa uma atmosfera melhor para criatividade pois nem todos nós têm as mesmas crenças. Micah, James, a familia deles os levam para a igreja e isso sempre foi uma parte de suas vidas. Eu não posso falar por Zac e Nate, porque eu não sei. Eu não fui criado em um lar cristão. Eu nunca frequentei igreja.

Qual a próxima novidade do OH, SLEEPER para  2012?

Esperamos que o nosso novo cd Children of Fire carregue a banda para o nível maior. Não somos capazes de fazer isso para sempre e queremos deixar uma marca no mundo da música depois de partirmos. No próximo ano, estraremos em turnê por todo o globo. Tenho certeza que 2012 vai colocar OS no Japão, que vai ser o sonho para se tornar realidade pessoal! Além disso, eu escutei que o continente europeu pode fazer parte do mix também. Austrália vai certamente estar vendo novamente OH SLEEPER. O céu é o limite!


Entrevista completa e sem cortes no link Hails and Horns Magazine
Kimberly Brown

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog