[SIN] KILLER: Keith Green : Então você quer ser um rock star?

domingo, maio 13, 2012

Keith Green : Então você quer ser um rock star?

(October 21, 1953 – July 28, 1982)

Durante o tempo que puder ser lembrado, o maior sonho de Keith Green era ser um sucesso musical. Depois que ele deu sua vida para Jesus, no entanto, sentiu a necessidade de devolver os sonhos e aspirações estabelecidos pela a sua música ... Quem sabe nunca tocar publicamente novamente.
Ironicamente, embora algum tempo depois, ele sentiu que Deus o liberou para pegar sua música de volta, ele logo teve um contrato de gravação e seu primeiro álbum subiu direto para o topo das paradas musicais contemporâneas cristãs.
A mensagem a seguir nasceu de encontros de Keith com aqueles que se aproximaram dele, geralmente após um concerto, para perguntar como eles também poderiam "se tornarem grandes" na música cristã.

Hoje, muitas pessoas me perguntam se eu posso dizer-lhes como podem iniciar ou entrar em um ministério de música. Nos concertos eu recebo inúmeras perguntas sobre isso, e eu também recebo muitas cartas e até mesmo algumas chamadas telefônicas de longa distância de muitas pessoas que se sentem apenas "chamadas" para a música "ministério". Um dia comecei a me perguntar por que tão poucos me pergunta como se tornar um missionário, ou mesmo um pregador de rua local, ou como ajudar um novo crente. Parece que todos preferem as "luzes" sobre o que eles pensam que um ministério de música seria, ao invés da lama e escuridão do campo de missão, ou nas ruas do gueto, ou mesmo a doçura espiritual verdadeira de ser apenas um ninguém a quem o Senhor usa poderosamente nas pequenas formas cotidianas.

Você está disposto?

A minha resposta à sua pergunta é quase sempre a mesma. "Você está disposto a nunca tocar música de novo? Você está disposto a ser um nada? Você está disposto a ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa para Cristo? Você está disposto a ficar exatamente onde você está e deixar o Senhor fazer grandes coisas através de você, mesmo que ninguém não note nada? "Eles todos parecem responder a cada uma destas perguntas com um rápido "sim!" Mas eu realmente duvido que eles sabem o que sua resposta implica.




Star Struck ( louco por celebridades/fama) 

Minha querida família em Jesus ... por que estamos tão Star Struck? Por que idolatrar cantores cristãos e palestrantes? Passamos de músicos glorificando no mundo, para glorificar os músicos cristãos. É tudo idolatria! Você não consegue ver isso? É verdade que há muitos homens e mulheres de Deus que são muito ungidos para fazer descer o Espírito de Deus sobre o Seu povo e não salvos . Mas Satan está recebendo uma grande vitória a medida que nós parecemos adorar esses ministros em fitas e discos, e clamando para obter os seus autógrafos nas igrejas e salas de concertos de costa a costa.

Você não pode ver que vocês estão ferindo estes ministros? Eles tentam desesperadamente te dizer que eles não merecem ser elogiados, e por isso vocês se esgoelam com prazer a elogiar ainda mais. Vocês estão sufocando-os, tornando quase impossível de ver que Jesus é real...

Eles continuam dizendo a si mesmos que, mas vocês continuam dizendo-lhes que é realmente, esmagando sua humildade e entristecendo o Espírito que está tentando manter seus olhos em Jesus.

Em última análise, o que nós idolatramos, nós mesmos desejamos tornar-se, às vezes com todo nosso coração. Então, um monte de pessoas que querem tornar-se assim como seu cantor gospel favorito ou ministro, buscando com o mesmo fervor que o Senhor exige que nós busquemos! E novamente, insultamos o Espírito da Graça ao tentar fazer um lugar para nós mesmos, ao invés de um lugar para Jesus. 


Uma tarefa ingrata. 

Como é que ninguém idolatra ou elogia os missionários que desistiram de tudo para viver na pobreza, pondo em risco suas vidas e famílias com todos os perigos que o "sonho americano" quase que completamente eliminado? Como é que ninguém levanta e exalta os ministros do gueto e prisão, que nunca puderam pegar uma oferta, porque se o fizessem, seria para rir ou chorar do que eles receberam?



Como assim? 

Porque (1) somos ensinados desde muito cedo que o conforto é a nossa meta e segurança ... e (2) que devemos sempre buscar um monte de gente para gostar de nós. Quem vive menos confortavelmente e teve menos amigos e simpatizantes do que os missionários abnegados que sofrem atualmente, mortes prematuras que tentam conquistar almas e as nações para toda a glória de Deus ? Você realmente acredita que estamos vivendo bem nos últimos tempos? Então por que você gasta mais dinheiro em registros evangélicos e shows do que você dá para as organizações que alimentam os pobres, ou aos missionários no campo? 
Há ministérios em todo o mundo em que "sem dinheiro" as pessoas estão sendo salvas e transformadas. São pessoas que têm quebrado a promessa e qualidades, mas só precisa de alguém para levá-los a luz de Deus durante os momentos em que suas vidas parecem tão completamente sem esperança. 
Eu me arrependia de ter gravado uma única música, ter feito um único concerto, se minha música fosse mais importante se minha vida não provocasse você a zelar ( (Romanos 11:11) ou se renunciar completamente a Jesus! 

Pare de tentar fazer "deuses" dos ministros de música, e sair querendo ser como eles. O Senhor lhe ordena: "Negar a si mesmo tome a sua cruz cada dia e siga-me" (Lucas 9:23). Meu piano não é a minha cruz, é a minha ferramenta. Eu nunca vou tocá-lo novamente se Deus me mostrasse um instrumento mais eficaz em minha vida para proclamar o Seu Evangelho. [Deus dá a cada um de nós, nossas próprias ferramentas exclusivas. Mas nunca podemos usá-las para se tornar mais interesssante para alguém. Busque a Deus, pedir-Lhe Seu plano para o ministério ((true, God glorifying ministry) in your life.]

Conclusão 


Para terminar, deixe-me dizer somente para os ministros de música a quem o Senhor dirá: "Bem feito, teu servo bom e fiel", é aquele cuja vida demonstra que suas letras estão dizendo, e para quem a música é a parte menos importante de sua vida. Glorificar o único digno tem que ser a meta mais importante de um ministro!

Vamos todos se arrepender da idolatria em nossos corações e nossos desejos por uma vida confortável e gratificante quando, na verdade, a Bíblia nos diz que estamos só de passagem como peregrinos e forasteiros neste mundo (Hebreus 11:13), pois a nossa recompensa está no céu. Não vamos esquecer que o nosso dever ao Senhor é "... não somente crer nEle, mas também sofrer por causa dele" (Filipenses1:29).

Amen. Deixem-nos morrer graciosamente juntos e perseverar até o fim como bravos soldados que dão suas vidas, sem hesitação, para o nosso Rei nobre e glorioso de luz. 




http://pt.wikipedia.org/wiki/Keith_Green

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog