[SIN] KILLER: Red Lamb : Dan Spitz, Dave Mustaine apresentam música/vídeo pela a conscientização do Autismo.

sábado, maio 05, 2012

Red Lamb : Dan Spitz, Dave Mustaine apresentam música/vídeo pela a conscientização do Autismo.

____________________________________________________
O que acontece quando se tromba alguns dos maiores músicos de heavy metal que gritam a verdade para o mundo? Você começa uma nova banda chamada Red Lamb. Dan Spitz, ex-Anthrax, e Dave Mustaine do Megadeth, que, juntos, venderam discos que se aproximam de 50 milhões de cópias, está contando a história de como é para uma família viver com gêmeos idênticos/ imagem simétrica com autismo. Dan Spitz e sua esposa, Candi, tem gêmeos idênticos com autismo e são defensores porta voz sobre a causa e agora levam o poder da música para ajudar a educar a conscientização em um nível global como nunca antes.

O novo vídeo é para "Puzzle Box", uma canção com letra co-escritas por Mustaine e Spitz e com toda a música do autor, está ganhando terreno na comunidade de música bastante rápido e assumindo uma postura à forma de heavy metal sem tirar nenhum detalhe. Além destes dois músicos lendários do Big 4, eles recrutaram o vencedor do Grammy Chris Vrenna do Marilyn Manson, bem como o famoso produtor nomeado ao Grammy, Johnny K (Disturbed, Black Tide) para mixar a música.

Candi Spitz dedica a maior parte de todo seu tempo livre ao autismo sem fins lucrativos, Autism Speaks. Ela pode ser vista em cada, outdoor anúncio impresso, noticiário, e anúncio de rádio. Candi e Red Lamb convidou os co-fundadores do Austism Speaks, Bob e Suzanne Wright para participarem do vídeo em 'Box Puzzle'. Bob Wright foi o CEO e presidente da NBC Universal por mais de 20 anos, que também tem um neto com autismo. As filmagens extensa de "Puzzle Box" foram feitas durante um período de três meses e inclui imagens da Walk Now for Autism em Palm Beach, na Flórida, onde milhares foram filmados para o vídeo. Outras pessoas notáveis ​​no vídeo incluem WPTV Canal 5, o âncora Mike Williams, televisão e atores de filmes que abrem o vídeo.

A banda Red Lamb é uma banda auto-financiada, sem apoio externo, partindo do princípio de liberar a música por conta própria via iTunes/Amazon por meio da distribuição Tunecore. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog