[SIN] KILLER: Astral Doors - Não somos uma banda cristã, mas ...

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Astral Doors - Não somos uma banda cristã, mas ...

Alguém me perguntou se o Astral Doors era cristão, outro chegou a me dizer que a banda era cristã, era só eu checar suas letras – bla bla bla...
 Como eu nunca li nada sobre eles em nenhum lugar, falando do assunto, tentei falar diretamente e tirar isso a limpo... 


Acredito que o equivoco em questão [por assim dizer] é devido os temas das letras, o que acontece com uma certa frequência – quando se trata desse assunto. 


As vezes me sinto 'sucks' nessas horas... :(


Em conversa com o vocalista Nils Patrik Johansson (Astral Doors and Lion's Share),
fiz perguntas pertinentes e obtive respostas iguais... [i'm not sucks]



Alguns rockers cristãos me perguntaram se sua banda é cristã, e eu gostaria de passar a pergunta para você ---------- 


Não, nós não somos uma banda cristã, mas nós achamos que é interessante analisar e escrever sobre as religiões do mundo.


As letras


Sobre nossas letras ..... nós gostamos de escrever sobre outras coisas que são "típicas de bandas de metal". Freqüentemente recebemos emails de pessoas dizendo que nossas letras significam muito para elas. Esse é o melhor elogio que se pode ter.

O que eu gostaria de dizer aos metalheads cristão? Bem, apenas que eu respeito, quem que seja,   não importa qual a religião em que acreditam. estamos todos unidos no Rock!

Os outros integrantes -
Eu não tenho certeza se alguém na banda é cristão .... Por outro lado eu imagino que somos membros da Igreja Sueca, então nessa perspectiva, somos todos cristãos.

Stryper e Narnia Eu escutei muito o Stryper no passado. Conheço o vocal anterior do Narnia. Ótimo cara e um grande fã do Astral Doors.

Religião ------------
Nenhuma formação religiosa, apenas membro da igreja sueca.

O nome da banda.
Astral Doors é um nome tirado de uma das nossas primeiras canções escritas, Far beyond the astral doors". (Muito além das portas astrais". É um nome muito legal e, obviamente, que liga ao espiritismo, nova era. No entanto, não acreditamos em coisas assim: é só um nome legal!

O novo álbum -------

Nós criamos o título do álbum antes mesmo de começamos a escrever as canções. A capa do álbum é um pouco inspirada no filme "Kingdom of Heaven". Letras sensatas muito mais a respeito religião no álbum. Um tema interessante e muito poderoso.

Jesus Cristo
Se todos seguissem as palavras de Jesus, teríamos a paz na Terra, isso é certo!

Final...

Então, se cuidem pessoal e keep on rocking!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog