[SIN] KILLER: Sympathy for the Mask :

terça-feira, janeiro 03, 2012

Sympathy for the Mask :


Aqui estou, fazendo o que não é bem a minha especialidade - e por isso usei o título, uma dúvida pessoal, para escrever o texto a seguir ------------------- Não sou uma pessoa teo-logicamente correta, são apenas minhas palavras...


Evidente que eu não sei o motivo do Saviour Machine fazer o cover ao vivo dessa música ‘Sympathy For The Devil’ e justamente numa performance feita em um dos festivais cristãos mais relevante da história da música do qual, a banda tinha pisado no palco pela a última vez há mais de 10 anos.
Até aonde eu sei, [isso quer dizer que eu especulei o bastante para poder falar com segurança ] Eric Clayton é um cristão sem máscara.
Quanto ao meu ‘instinto de fã’ – será que fica bem definir assim??? Fiquei um pouco preocupado, e alguns questionamentos ficaram na minha mente durante alguns dias a respeito dessa versão. Então eu fui ver melhor a tradução dessa música, para uma conclusão pessoal e ficar em paz. Eu costumo ficar triste com algumas coisas, por exemplo, ver cristãos usando camisetas de bandas declaradas satânicas e suas justificativas bobas sobre isso. [Não preciso entrar no mérito, pois essa é uma área restritamente pessoal].

E exatamente Naquele trecho da música But what's puzzling you, Is the nature of my game, oh yeah, get down, baby (Mas o que te intriga -------- É a natureza do meu jogo) é explicativo o bastante... Não acha?

Por mais que a letra tenha sido escrita sob um fundo dark, ela é absolutamente clara com... Quem sabe você vai querer ver a tradução da música, a  história e fazer a sua interpretação – Bom pra você!!! Corra para o Google...


A conexão com o ‘devil’, é interpretativa do ponto de vista musical (tema  desse txt) . Seja qual for o seu, vale lembrar que é bom não dizer nada, até que tenha total certeza.

E dark é uma linguagem bem familiar para o Saviour Machine, não é verdade?

Eu, até gostaria de saber se tem/teve algum motivo ‘especial’ para o Saviour Machine fazer esse cover, num palco como o do festival cornerstone... Se um dia ele contar...

Acho que o problema de saúde e o estresse com sua ex gravadora deixou nosso querido Eric Clayton nervoso, e no momento eu relacionei a música ao fato. Era como se ele tivesse dizendo, ou pelo menos tentado achar um jeito de falar – Como as pessoas parece terem certas ‘simpatia’ pelo o mal. Algumas por instinto, outras por se deixar levar [!!!]...

Uma especialidade do chifrudo.

É notável, o quanto simbolicamente, teoricamente, o lado dark tem sua parte na história da música, evidenciado em letras e visuais.

E as reações variam, uns consideram vazia essa parte, outros enxerga como negativo, e boa parte acha cool, e o resto, ver apenas como arte.

Em resumo, tome cuidado com o jogo, dançar conforme a música como dizem por ai...

Cavar sua própria cova... Destino de quem pratica o mal... Medo!!!

O nosso estilo é o que a palavra recomenda - Vós sois o sal da terra Mateus, 5:13), independente de sua camiseta rocker.
O mundo é conduzido por mudanças constantes, mas os princípios do Senhor permanece. O seu amor gratuito é eterno, porém Ele pode voltar antes da próxima tecnologia top mundial tomar as atenções... E você não ia querer ficar aqui pra ver a evolução do tablet?rsrs

Lembrei uma música agora, de uma banda sueca... Atualmente procurando um vocal. “Eu não quero ser um ator’...
Nossa salvação é alvo de ataques diários, seja ele de ordem física (sua vida particular) ou espiritual (aberta a sua compreensão do termo).

Então o ladrão vai sempre querer roubar sua atenção, usando todos os ‘truques’ , inclusive sendo luz pra você. Toma cuidado com os descuidos ai...

Vendo a coisa a partir desse cenário, é como se nos fossemos seres fracos e veneráveis, é uma questão a se refletir bastante, não?

Mas é simples, se você se imaginar numa guerra com o Senhor, e confiar, que um soldado dele, tem que ser corajoso, confiável, e saber o que precisa ser feito. E mais que isso, preparado para qualquer adversidade. [Deixe eu ajudar você, o Nosso Deus nunca perderá a guerra – Ele tem o controle de tudo.

É difícil viver uma vida santa nesse mundo cruel, mas o Senhor prometeu um lugar em que as ruas são de ouro... [Keep in Mind].

Se você não foi poupado dos males dessa vida, não se esqueça que um inocente foi levado a cruz... e morto. E isso se transformou no único passaporte para o reúno celestial. Vamos trabalhar melhor em nossa realidade e viver.

Tire os olhos desse mundo. Se você guardar a fé, sem máscaras’, seu lugar está garantido lá em cima, do contrário, bem, você sabe...

O texto está chegando ao final...

Eu usei, o cover do SM como fundo para escrever esse texto. Para expor um pouco do meu coração, que vive cheio de metal... rsrsrsr

"Quem sabe o cover, não tenha sido feito pra provocar reações adversas, ou simplesmente cantar ...

Prazer em conhecê-lo

Espero que tenha adivinhado meu nome

Mas o que o está confundindo

É somente a natureza de meu jogo

(Quem? Quem?)

Assim como todo policial é um criminoso

E todos os pecadores são santos

E cara é coroa

Simplesmente me chame de Lúcifer

Porque preciso de alguma amarra

( Quem? Quem?) "








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog