[SIN] KILLER: Walking With Kings : Debut liberado para download 'free'.

terça-feira, janeiro 10, 2012

Walking With Kings : Debut liberado para download 'free'.

Walking With Kings lançou seu primeiro álbum cheio em dezembro de 2011. O material é um esforço de composição coletiva entre Rich Ward ( do Fozzy, Stuck Mojo e Adrenaline Mob ) e Chism Terry ( and Terry Chism (lead vocalist/keyboardist WWK). ). O álbum é um álbum de rock composto por 11 faixas que trazem uma mensagem positiva em nosso mundo conturbado.
Ande com eles ------------- 

Walking With Kings gostaria de agradecer a todos os nossos amigos ao redor do mundo que esperaram pacientemente pelo o lançamento do nosso álbum de estréia. Agora neste primeiro dia de 2012, estamos animado para oferecer o álbum inteiro para download gratuito.

Por que estamos dando as nossas músicas de graça? Nossa música é o nosso currículo, queremos trabalhar para você”. Nós sentimos que seria um pouco pretensioso de lhe pedir para gastar seu dinheiro arduamente ganho em um álbum de novas bandas ”, mas sim, pedimos-lhe para nos dar uma ouvida e se você gostou do que ouviu, ajude acrescer a família do Walking With Kings , compartilhando a nossa música com todos que você conhece!


A canção, "Leap of Faith", é sobre aqueles que têm fé e coragem suficientes para fazer mudanças na vida , alterando vidas e decisões. Muitos de nós estamos dispostos a assumir tal risco, ainda, muitos continuarão a caminhar ao longo da margem e ficar em julgamento daqueles que tomaram "o salto" e de não fazê-lo.

--- Baixe o álbum direto no site da banda - http://www.walkingwithkings.com/WWKAlbum.aspx
http://www.facebook.com/WalkingWithKings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog