[SIN] KILLER: Crimson Glory : White, pero no mucho.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Crimson Glory : White, pero no mucho.

Levando em conta que Deus não é uma exclusividade dos cristãos, num bate-papo com meu amigo Edson Oliveira (White metal Cruzade) ele já tinha em mente, há quase 20 atrás, essa ideia de mostrar Deus, na música secular. Seu texto abaixo é apropriado para o tema em questão.


O Crimson Glory chamou a atenção da mídia cristã, especificamente do fanzine White Throne (Rip!!!) um ano depois do lançamento do seu primeiro álbum, auto-intitulado, não por que fosse uma banda cristã, mas por causa de duas músicas nesse material.
Apesar da letras do Crimson Glory abordar temas como mitologia e fantasia, as duas músicas em questão, “Angels Of War” e “Azrael” e ainda na contracapa do disco trazendo uma frase bíblica “Porque teu é o Reino o Poder e a Glória Para Sempre” Mateus 6:13. o White throne falou com a banda sobre isso numa entrevista publicada na edição #4, capa com Rick Hunter do Soldier.
[Não tenho esse exemplar, mas consegui uma copia só dessas páginas no Christian Metal Realm.

O guitarrista John Drenning afirmou que todos os membros da banda eram cristãos, e quando perguntado sobre o nome da banda ele respondeu; “Nós queríamos um nome que fosse versátil e que ninguém tivesse usado ele antes. O nome veio de um tipo de rosa, chamada Crimson Glory. Originalmente não tinha nenhum significado, ele apenas soava legal para uma banda. No entanto, logo descobrimos que tinha um significado sim, totalmente diferente, ele representava o sangue do cordeiro e a ressurreição do cordeiro para glória”

Outro ponto interessante é que ele afirma que não gosta de bandas satânicas e que são pessoas fracas e fazem isso para pessoas fracas.

By Edson Oliveira
Colaboração : Norman Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog