[SIN] KILLER: Bleed Into One : A história do Rock Cristão. Autor cria Kickstarter.

sábado, janeiro 21, 2012

Bleed Into One : A história do Rock Cristão. Autor cria Kickstarter.




Elvis foi o fundador do rock cristão?

Essa é uma das muitas questões explorado em um novo filme sobre "a história do rock cristão."
por Mark Moring


Se a lista de entrevistados para Bleed Into One, um documentário sobre a história do rock cristão, é uma indicação da capacidade cineasta do Tim Hudson para juntar um bom filme, então ele está fora de um grande começo.

Bleed Into One: A Story of Christian Rock, contada por aqueles que sobreviveram, atualmente em fase de edição e apontando para uma liberação final de 2012, inclui entrevistas com lendas da CCM, como Randy Stonehill, Steve Taylor, Phil Keaggy, John Schlitt, Glenn Kaiser, Charlie Peacock, e muitos mais, incluindo estrelas muito mais contemporâneos, como Jeremy Camp, MercyMe's Bart Millard, Relient K's Matt Thiessen, e Skillet's John Cooper. Além de entrevistas com especialistas necessários como o ex-presidente John Styll GMA, Raised by Wolves autor John J. Thompson, editor da revista HM Doug Van Pelt, e POD o manager, Tim Cook.

Tudo isso somado ao que Hudson diz (em um post de blog) é uma exploração do rock cristão história secreta, uma que as pessoas pensam que sabem, mas realmente não tenho idéia, e está tudo aqui, esperando para ser colocadas juntos, assistidas e discutidos. Esperemos que o seu interesse desperte dentro ... "

O meu está certamente. Mas o filme nunca deveria ter acabado - ou visto a luz do dia - se Hudson não consegue financiar os seus custos de fechamento, US $ 30.000 por licenças para reproduzir todas aquelas grandes canções , e outros US $ 30.000 para pós-produção. É por isso que Hudson lançou uma campanha Kickstarter, mas ele precisa levantar  60.000 dólares até 04 de fevereiro - apenas três semanas a partir de agora. (Heck, eu mesmo fui para o Kickstarter e fiz uma pequena contribuição.) Kickstarter tem ajudado inúmeros projetos sair do chão, incluindo o já morto Blue Like Jazz film Jazz, que arrecadou quase três vezes a sua meta de US $ 125.000 e vai agora lançamento nos cinemas em abril.

Quanto ao título acima deste post no blog, que vem de um teaser vídeo que inclui um clipe de um dos entrevistados - Mike Roe dos 77’s e the Lost Dogs,, que diz: "Eu não gosto do termo" rock cristão, "mas se teve um começo em algum lugar, talvez tenha sido com Elvis Presley." Vai ser interessante ouvir Roe explicar isso no filme final.

O documentário sobre a história do rock cristão está muito atrasado. Fico na esperança de Hudson poder completar a tarefa e lançar ele. Esse é um filme que eu gostaria de ver.

Aqui está o site oficial e o Facebook. A seguir, encontre o teaser, e abaixo disso, um longo trailer do filme:



Fonte : http://blog.christianitytoday.com/ctentertainment/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog