[SIN] KILLER: Barren Cross : Mike Lee, testemunho e pedindo perdão ...

domingo, janeiro 15, 2012

Barren Cross : Mike Lee, testemunho e pedindo perdão ...

Esta é uma mensagem pessoal a todos os fãs do Barren Cross, de Michael Drive (Lee); vocalista, compositor e guitarrista da banda Barren Cross. 

Saudações a todos, e em nome de Jim Laverde, Steve Whitaker, Ray Paris e eu, nós gostaríamos desejar a você e sua família um muito maravilhoso ano novo!
Eu estou escrevendo para você hoje para contar algo muito importante. Isto será especialmente significativo para os fãs do BC que tem apreciado o grupo por muitos anos. Mas também, para qualquer pessoa que tenha ouvido ou conhecido Barren Cross de alguma forma, ou não, por favor, ouça o que vou dizer-lhe aqui.

Barren Cross nunca escondeu o fato de que nossa ênfase principal como uma banda, poderia ser ouvida através de nossas letras, enfatizando a esperança e verdade, a importância do que vem de nossos corações, em última análise, terminando em nossas músicas. É a esperança da promessa de nosso criador, Deus ... Isto não é para os tolos, mas para aqueles que são sábios o suficiente para acreditar nele. Eu mesmo endereço os ateus aqui, com um desafio a examinar algo tão inegavelmente brilhante, como seu próprio DNA para provar que só Deus poderia ter criado algo parecido.

Muitos dos que me conheceram (Michael) em algum nível, sabem o bem que eu fiz, e os erros que eu tenho feito. Alguns de vocês têm sido tocados e encorajados pelas letras que Deus me deu ao longo dos anos; incentivado através de suas batalhas com o suicídio ou uso de drogas, a perda de um ente querido ou a alienação de racismo entre outras coisas. Outros foram feridos ou ofendidos por mim, e eu não faço nenhuma desculpa por isso, exceto pedir o seu perdão.

Algumas das coisas que eu vou dizer agora pode ser difícil para você acreditar, ou quererem acreditar. Desde que eu tinha 16, eu sempre confiei no fato de que eu era um cristão, porque eu tinha feito o que eles chamam de "fazer a oração do pecador (Oração para aceitar Jesus) " em uma igreja. Depois disso, como compositor, eu comecei a escrever o que estava em meu coração, e fazer o que eu sentia era certo, eu tinha um senso muito maior de moralidade em geral. Parecia bom. Apesar de eu ainda estar continuamente lutando com a escravidão do meu próprio pecado, não tinha poder o suficiente sobre ele, ainda "parecia" bem. Eu não me sentia condenado porque eles me disseram que eu "não poderia perder a minha salvação", não importava o que tinha feito. Então eu continuei.

Vivi assim por muitos anos, na s maior parte tentando o meu melhor, e eu passei a fazer todo o bem que eu sabia com o Barren Cross e as outras facetas da minha vida. Eu confiei em meu coração e em tudo o que eu tinha aprendido, acreditando que me foi ensinado e, portanto, eu pensei que estava no caminho certo.

Mas tudo aquilo ... veio a uma parada brusca na segunda-feira, 26 de junho, 2006, quando Deus falou comigo. Ele não falou diretamente comigo como fez com o apóstolo Paulo na Bíblia, mas sim, Ele escolheu falar comigo através de uma pessoa que ouviu diretamente de Deus e falou as palavras exatas para mim, muito parecido com o rei Davi quando Deus falou com ele através de um de Seus profetas (Nathan).

Deus me mostrou que todos os "bens", que eu pensei que tinha feito, (embora Ele tenha me usado na vida de muitas pessoas naquele momento) ... foi tudo por nada, onde eu estava preocupado, e se os livros fossem fechados na minha vida naquele dia. Ele me disse que eu não estaria no céu. Pode ser um choque ao ouvir isso , mas acreditem, era muito mais de um choque para mim ouvir isso dele! E ainda de alguma forma, eu sabia que era justo.

Para encurtar uma longa história aqui, ele me disse as razões pelas quais Ele disse aquilo, e o que eu tinha que fazer sobre isso. ... Eu me rendi e me arrependi, fiz tudo o que Ele disse, e então Ele, não como qualquer outro, mudou completamente a minha vida naquele dia. Esse foi o meu dia real de visitação de Deus. Não a sua "oração de pecadores" que só me trouxe um ritual inútil religioso, e nada mais. Agora, eu estava completamente transformado de dentro para fora, e a partir de então, eu tinha o poder sobre tudo o que me manteve em cativeiro, mesmo sutilmente, antes desse dia. Eu fui de uma religião confortável para uma entrega total da minha vontade .... a DEUS! Uma coisa das quais eu descobri as orientações de Jesus.

Se você está disposto a defender-me por causa de algumas coisas "boas" que eu fiz, e você está se perguntando "Deus usa aqueles que o conhecem;? Por que Deus usaria alguém que não conhece Ele?" ... se vocês estão 're pensando, basta lembrar que na Bíblia, Deus usou homens maus, e Satanás para essa matéria, e Ele mesmo usou um burro. Assim, Deus pode usar qualquer coisa e qualquer um, e Ele o faz de forma brilhante.

Mas mesmo que fosse difícil de explicar em primeiro lugar, eu queria tanto, por causa da imensa alegria e paz que Deus tinha dado a mim como um resultado da minha entrega a Ele, para dizer-lhes dessa liberdade da escravidão que eu nunca tinha tido antes.

Então, eu tentei o melhor que pude, e na primeira parte dos anos após 2006, pode ter havido algumas pessoas, a quem eu não poderia não passado esta mensagem do jeito certo, e para você eu peço desculpas. Eu tenho que dizer, é importante demais para não saber toda a verdade sobre isso. Então, se eu tiver levado alguém a interpretar mal de qualquer forma, eu vos peço perdão por isso, e peço que você faça isso que vou sugerir:

Sem mudar o que aconteceu, eu revisei meu testemunho para torná-lo mais claro e fácil de entender; É o poder de Deus, como você verá, e eu encorajo-vos a ir lê-lo agora. A partir desta semana, vai subir no meu site (www.MichaelDrive.com), sob a guia "26 de junho de 2006". Isto é o que mudou a minha vida e eu acredito que você vai encontrá-lo bastante esclarecedor. Eu estimulo seus e-mails e comentários, e a promessa é de ler cada um. Eu posso não ser capaz de lhe responder de imediato, mas vou tentar.

www.MichaelDrive.com

http://www.facebook.com/barrencross/posts/211857565570953


---sinkiller--- Eu lembro, do post que ele fez no myspace na data citada acima, que na época, pareceu que ele estava sendo um  tanto quanto contraditório --- É tudo que eu lembro.
Quando eu ler, completamente o que ele chama de 'testemunho'... Eu volto a comentar aqui, e quem sabe entender melhor sua saida do Barren Cross...

Um comentário:

  1. Deus me abençoou com sua palavras.Muito obrigado pelo seu testemunho sou sua fã!! conheço a banda a pouco tempo mais adorei tudo o que acbei de conhecer. DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog