[SIN] KILLER: Demon Hunter : As Tattoos da banda e do frontman...

quinta-feira, abril 26, 2012

Demon Hunter : As Tattoos da banda e do frontman...


O vocalista Ryan Clark, tanto articulado e apaixonado por sua arte, nunca foi de se sentar em cima do muro quando se trata de suas crenças, e é esse mesmo drive que alimenta as músicas do True Defiance.
Seja escrevendo sobre como a música mudou sua vida em 'My Destiny', ou sendo o objeto de animosidade de alguém simplesmente por defender o que ele acredita, Someone to Hate. As músicas misturam todos os elementos que o Demon Hunter tem aperfeiçoado ao longo dos anos- metal/brutal agressivo embelezado por fagulhas melódicas.

O site Loudwire recentemente se reuniu com Clark para falar sobre True Defiance indo contra as correntes e tatuagens!

Muitos fãs do desporta tatuagens do Demon Hunter, O que você pensa disso, como um artista pode ter o logotipo da sua banda ou letras em tantos corpos? Sinto me honrado que tantas pessoas têm tatuagens do Demon Hunter, embora eu saiba o significado por trás de um monte delas é bem mais profundo do que a banda. Eu acho que para muitas pessoas, o logotipo do DH se tornou um símbolo de perseverança, determinação, fé, ... muitas coisas.
Você tem alguma tatuagem que represente suas bandas favoritas? Tenho três tatuagens que estão diretamente relacionadas com algumas das minhas bandas favoritas. Duas das, têm a ver com Metallica e uma do Pantera. Eu tenho "To Live Is To Die '(minha música favorita ..." And Justice For All ") tatuado em minhas costelas. Eu também tenho " Hope" e "Fear" em meus dedos menores, qual saiu de duas diferentes shirts que o Pushead ilustrou para o Metallica. Essas têm duplo sentido, porque Pushead é um dos meus artistas favoritos também. Por último, eu tenho" ‘I’m Broken" escrito em meu peito, que é uma das minhas músicas favoritas do Pantera.

Entrevista completa no link abaixo. Fonte - Em inglês - http://loudwire.com/ryan-clark-of-demon-hunter-talks-true-defiance/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog