[SIN] KILLER: Inhale Exhale : De casa nova.

segunda-feira, abril 02, 2012

Inhale Exhale : De casa nova.

https://www.facebook.com/inhaleexhale 

Um ano depois de anunciar sua separação com a Solid State Records, o Inhale Exhale encontrou um novo selo, assinaram com a Red Cord Records.. Fundada em 2008, Red Cord Records é o lar de um pequeno punhado de bandas, incluindo Phinehas e Day of Vengeance. O novo álbum do Inhale Exhale, Movement, foi produzido pelo guitarrista John LaRussa e estará disponível neste verão.

Inhale Exhal fez a seguinte declaração:
"Bem, depois de um longo ano pesando o que seria do próximo Inhale Exhale, nós encontrado um lar para o nosso novo álbum. Nosso álbum será lançado via Red Cord Records, Sony / Red / Provident distribuição em todo o mundo. Assim que você poderá conseguir ele em qualquer lugar! Nós estamos muito feliz neste ano e trabalhando com a Red Cord Records. Eles mostraram a paixão e ética de trabalho que é muito necessário neste setor.
"Nós estaremos filmando um vídeo para o primeiro single em breve, e o novo álbum será lançado no início deste verão e terá um vinil de edição limitada e pacotes pre order. O álbum se chamado Movement e foi gravado, mixado e produzido pelo o nosso próprio John LaRussa. No geral, nos esforçamos para colocar a nossa paixão e honestidade neste registro. Seja a verdade uma dor, raiva ou esperança. Sem truques, sem modismos. Apenas o mais rápido, cru e o mais agressivo de todos os álbuns do Inhale Exhale. 
"Seremos a atração principal da Red Cord Records tour em agosto, seguindo pela Europa em outubro deste ano e mais TBA ("A Ser Anunciado" - To Be Announced") Spread the word!! E como sempre, nós, apreciamos todo o apoio. Mais novidades por vem ai."

Via http://lambgoat.com/news/18068/Inhale-Exhale-signs-with-Red-Cord-Records

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog