[SIN] KILLER: God Bless Ozzy Osbourne : Spoiler alert!

domingo, abril 01, 2012

God Bless Ozzy Osbourne : Spoiler alert!



Quando eu vi a resenha desse vídeo na HM on line – Eu logo pensei na questão, o trocadilho – God Bless Ozzy... Exatamente como Doug citou abaixo. Eu fiquei pensando justamente nessa parte, e depois assistindo um seriado de comedia, um comentário absurdamente engraçado sobre as mil e uma formas do chifrudo se manifestar. Sério, inteligente, brincalhão, simpático, amigo, pastor, música, e tantas outras coisas – Que você deve imaginar.
Acho que não preciso ir muito longe, mas vou lembrar apenas uma passagem bíblica clássica [o capeta  usou Pedro...]

Claro que nessa intro tem uma parte pessoal...

Ao texto, agora.

... Spoiler alert! [Problema !!!] Vou trazer alguns detalhes que você pode querer pular antes de assistir este filme... Você foi avisado ...

Então, eu estou assistindo o documentário bem-feito sobre Ozzy Osbourne, que foi lançado - liderado pelo seu filho, agora famoso, Jack, e eu estou contemplando o título (assim como eu tenho certeza que as pessoas mais espirituais pode ) e eu continuo esperando por um momento em que se torna relevante de um modo prático. Este poster man de mal nos olhos da PMRC teve muitos boatos lançados sobre ele, incluindo os mais populares nos anos 80 que se converteu ao cristianismo (o que ele negou, em entrevistas depois - "Eu não sou mais um convertido do que sou um satanista! "), mas este documentário apresenta com mais profundidade humana do que o popular programa de reality show, The Osbournes. Nós não só vemos o lado normal que é exposto nos shows , mas ele diz tudo aqui e ouvimos falar sobre o assunto do lado fora de controle com entrevistas francas sobre o seu abuso químico e o estilo de vida rock and roll. Essa foi a principal questão, da qual leva o momento mais profundo do filme. Ele não ficava seriamente sóbrio até que seu filho Jack fez uma declaração notável. Ozzy foi repreendendo por reclamar ao mesmo tempo de ter todas as coisas materiais que ele queria. Ozzy perguntou-lhe: "O que mais você poderia querer?" E seu filho respondeu categoricamente: "Que tal (ser) um pai?" Isso pavimentou o famoso frontman e chamou sua atenção. Assim, o documentário segue em frente, não passando por cima das tragédias, destaques e pontos baixos, mas não muito na forma de a grande recompensa redentora que eu estava esperando. E então vem. Sem dizer uma palavra Ozzy conclui o monólogo que encerra o filme e, aparentemente, vai voltar para sua rotina de exercícios que foi destacado anteriormente. E depois ele faz algo profundo. Ele caminha até a porta, gentilmente se ajoelha e ora. Parece que, durante este momento silencioso antes dos créditos rolarem Ozzy bendiz a Deus. [Eagle RockEntertainment] Doug Van Pelt.

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog