[SIN] KILLER: Demon Hunter : Tim “Yogi” Watts post na Modern Drummer

domingo, abril 29, 2012

Demon Hunter : Tim “Yogi” Watts post na Modern Drummer


POSTED IN: DRUMMER'S BLOGS, DRUMMERS
Ola, todo mundo. Eu sou Tim "Yogi" Watts, baterista da banda de metal Demon Hunter. Estive lendo a Modern Drummer desde que eu era criança, e estou muito honrado em ter a oportunidade de compartilhar um pouco sobre mim com todos vocês.
Eu estive tocando bateria para o que parece ser toda a minha vida. Acho que começou quando eu tinha uns seis anos. Meu pai era um baterista, e ele era realmente a razão pela qual eu comecei a tocar, porque ele era / é o meu herói. Eu admirava e olhava para ele demais.
Eu nunca tive qualquer ensino formal. Eu não estava numa marching band ou qualquer coisa assim. Meu processo de aprendizagem e desenvolvimento como um baterista veio realmente de ouvir e assistir outros bateristas. Eu estive em turnê em tempo integral desde que eu tinha dezoito anos, e já viajei pelo mundo todo tocando com vários artistas. Eu tive a oportunidade de ver tantos bateristas fantásticos e tenho aprendido bastante a partir disso com vários.
Através de meus vários projetos ao vivo e no estúdio, eu acho que a coisa mais importante que aprendi é que, como baterista, eu quero servir a música. Eu quero criar partes que enfatizem as composições e os arranjos e fazer essas seções se destacarem mais. Eu não estou realmente preocupado com o ser vistoso ou impressionantemente ocupado. Eu preferiria ter alguém que não me notasse, mas que verdadeiramente sentisse o fluxo da seção e quão bem a minha parte se encaixa dentro da estrutura da canção.
Eu realmente tento ser um músico e compositor, bem como um baterista. Quero abordar o metal drumming de perspectiva diferente. Eu não estou preocupado como quão rápido eu posso fazer 32nds ou o quão sobrecarregados meus fills possam ser. Minha preocupação é mais sobre: "Será que esta parte da seção torna a canção melhor?" Porque se isso não acontecer, eu não a quero lá.
Eu estou realmente animado a respeito dessas empresas que eu represento. Crush Drums é uma nova companhia que faz as melhores baterias que já toquei. Eles prestam tanta atenção a todos os detalhes e se orgulham do investimento. E eles são caras incríveis que eu amo muito. O mesmo pode ser dito para os pratos da Meinl e baquetas Vic Firth. Ambas as cia têm sido importantes no meu desenvolvimento como músico em turnê e tem estado apoiando demais eu e a banda.
Eu também estou feliz por vocês darem uma olhada em nosso novo disco True Defiance. Estou muito orgulhoso do que temos conseguido com este disco, e espero que vocês veja e venha e me ver em turnê neste verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog