[SIN] KILLER: Survive : Headliner em show no Sul.

segunda-feira, abril 02, 2012

Survive : Headliner em show no Sul.



Enquanto pouco sabemos sobre o segundo e muito aguardado full, o Survive segue fazendo gigs promovendo o Destroy and Revolutionize, que recebeu ótimos reviews fora dentro de casa :). Estão confirmados para o Metanoia Fest 2012 e mais [???? To Be Announced"] hahahaahah

O show em questão tem como suporters, Analise Tatica e Divina.  
Click aqui para mais info ----


press release
--- Survive, banda de Rio Branco – Acre que toca o estilo Melodic / Death Metal. Formada em 20 de julho de 2006, formada por Max Dean Araújo (vocal), Josélio Almeida (guitarra), Renan Silva (guitarra), Heryc Luis Dantas (Baixo) e Renato Piauhy (bateria); Sua formação foi alterada recentemente pela saída de Joziney Almeida da guitarra, onde Renan Silva veio a substituí-lo.
A banda vem mostrar uma sonoridade nova e diferente do atual cenário de bandas da região, com o propósito de tocar um estilo agressivo e técnico, Death Metal Melódico / Metal Core, com fortes influências sonoras do Thrash, com alguns breakdowns...
Hoje conta com um set list inteiramente de músicas próprias, gravados dois singles (Lost e Days of Agony). Recentemente produziu seu primeiro álbum intitulado Destroy and Revolutionize com 11 faixas, este mixado por Karin Serrí e masterizado no Estúdio Pompeu e Eros (banda Korzus). Um trabalho produzido com excelente qualidade e aprovado por críticas de grandes nomes da cena do Metal Nacional.
O Survive ao longo de sua trajetória vem conquistando o reconhecimento de seu trabalho pela cena underground em Rio Branco e nacionalmente. A banda conta com participações em grandes festivais regionais e nacionais, como: Festival Varadouro (2007/2008), Festival Beradeiros, Festival Casarão (2009/2010), Festival Grito-Rock (2007/2008/2009/2010)-(Cuiabá 2008), vencedora do W.O.A etapa Rio Branco (2008/2010), participação na final W.O.A etapa nacional(2008/2010); vários outros shows locais/nacionais. Conta com abertura para grandes bandas no cenário nacional como: Antidemon, Ratos de Porão, Torture Squad e Korzus, criando com isso o vinculo e a amizade com integrantes de grandes bandas do Metal.
A Survive mostra um trabalho sério, contínuo e estável, revelando um crescimento bem profissional e de qualidade, do qual vem sendo reconhecido e respeitado em vários lugares por onde tiveram a oportunidade de estar, adquirindo o respeito pela cena underground.

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog