[SIN] KILLER: Biogenesis : Track list do traumático segundo álbum revelado.

quarta-feira, novembro 23, 2011

Biogenesis : Track list do traumático segundo álbum revelado.



Chaz Bond, frontman do Biogenesis revela que o segundo álbum do Bio, agora está pronto. Confira suas palavras a respeito.

"No momento em que tanto você quanto a banda esperaram toda uma década para ter finalmente chegado. Talvez você queira ler a próxima frase duas vezes. lol O tão esperado segundo álbum do Bio; "The Rise, The Fall The Rebirth" agora está completo ....... Eu vou deixar que fiquem por dentro .. lol Yep, é verdade. Tivemos que saltar muitos obstáculos e correr através do fogo, mas acontece que Deus queria depois de tudo. Como o fundador do BIO estou muito feliz e orgulhoso por fazer este anúncio do qual às vezes parecia que nunca iria acontecer.

Quando nós aparecemos pela primeira vez em cena através da "Rowe Productions" Eu realmente imaginei a banda tendo uma vida longa e, eventualmente, assinando com um selo maior, etc Se tivesse ido da minha maneira este poderia ser o o nosso 6 ou 7 release. 

No entanto o destino tinha outros planos e depois de uma tour divertida com o Mortification parecia que as coisas estavam indo do meu jeito, quando nos unimos com Jimmy Brown do Deliverance como nosso produtor para o próximo álbum e mais além. No entanto tudo o que saiu disso foi o single "Fallback" lançado em 2002 ou 2003. 

Jimmy se mudou para Las Vegas e as coisas só começaram a cair . Não tínhamos dinheiro para gravar e sem gravadora para trabalhar. Apesar disso continuamos a escrever e algumas das canções que estão neste novo álbum foram escritas nesse período. Pouco tempo depois houve uma grande briga entre mim e minha mão direita principal da banda e que me levou ao final imediatamente do Biogenesis em 2005 sem nunca ter lançado um segundo CD.

História triste para mim porque realmente o Bio foi uma banda única e poderosa com cargas de potencial para ser muito maior do que fomos e somos. 

Como muitos de vocês sabem James e eu, eventualmente, apertávamos as mãos e uma cura ocorreu. Nos foi inicialmente oferecido um contrato da Retroactive Records para um álbum de reencontro, mas o negocio acabou não dando certo e a Soundmass veio para o resgate. Dito isto, queremos agradecer a Adam da Soundmass por, além de ser tão paciente conosco através de uma experiência de gravação muito difícil. Tudo o que está sendo dito,todos vocês merecem este registro e eu espero que todos gostem muito! Sangue, suor e lágrimas ", literalmente" foram derramadas para este álbum. Eu não posso prometer que não vai ou não vai sair mais um disco do Bio neste momento. Que na maior parte depende da resposta que está nos ganhos do álbum. De qualquer maneira agradeço a todos vocês e nós amamos todos vocês! Deus abençoe os Bio freaks "

Chaz Bond.

Track List
Paradox
Hatred Seed
Never
Point Of Origin
Bleed Me
Angel
The Darkness Fades
Biogenesis
The Mark 12
Bonus Tracks.....
Fallback (2002)
Catalyst For Malice (2004)




http://www.facebook.com/pages/biogenesis/119050771454566
http://www.reverbnation.com/biogenesisofficial
http://www.myspace.com/biogenesis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog