[SIN] KILLER: Nine Lashes: Debut "World We View" sai pela Tooth & Nail Records.

domingo, novembro 13, 2011

Nine Lashes: Debut "World We View" sai pela Tooth & Nail Records.


Nine Lashes - World We View - CD

O lançamento de "World We View" primeiro material full do Nine Lashes, está programado
para 14 de fevereiro de 2012.  
[bem a tempo para  quem você ama ... T&N]

E o que a banda pensa -----------------

Reunidos a partir de várias vias dos cinco rapazes que compõem uma das mais recentes contratações Tooth & Nail Records ', Nine Lashes, têm um traço comum: a lutarem por aquilo em que acreditam e  despejarem seus corações em tudo que fazem.



Suas diferentes personalidades e gostos musicais são um caldeirão criativo que produz um som híbrido que levará o ouvinte de rock, a gritante participação nos vocais de Ryan Clark, do Demon Hunter (“Our Darkest Day”) para melodias em movimento. Suas diferenças eram vistas como um obstáculo para escrever música, mas eles logo perceberam que trabalhando juntos e abraçando estas variações criadas seria o som certo a se fazer e a combinação para o álbum. 



"Nós apenas começamos a escrever o que sentíamos, e a diversidade dentro de nossa banda traduziu-se diretamente para o registro", afirma Jeremy Dunn, o vocalista.

"Nossos corações foram derramadas neste álbum inteiro, e cada música tem um lugar especial para nós", compartilha Dunn. "As canções abrangem uma variedade de assuntos de perseverança para uma chamada ao despertar. É o mundo que vemos. " 

Nisso está a persistência da banda e dedicação para alcançar seu sonho de se tornar uma banda que a mantiveram passando por mudanças de membro da banda e desafios. Eventualmente Nine Lashes foi descoberto e trazido para a Tooth & Nail Records pelo selo companheiro Trevor McNevan do Thousand Foot Krutch.

Trevor recebeu nosso álbum independente de um amigo da nossa cidade natal. Inesperadamente, este foi o show que ele teve que ser levado às pressas para o hospital para ter o seu apêndice removido. Por causa de algum tempo de descanso que ele tinha, para se recuperar, ele tinha tempo para escutar a nossa música .Agradecemos apêndice do Trevor por terem sidos descoberto ", rindo Jonathan Jefferson, o guitarrista. 

O nome da banda é derivado do chicote usado para bater em Jesus – ‘gato de nove caudas’. Eles citam Isaías 53:5 como suas lembranças dos ferimentos de Jesus, sofridos pela a nossa restauração, e o nome Nine Lashes faz lembrar a banda daqueles ferimentos. 


"Nós nunca vamos esquecer o que Ele fez por nós, e esperamos que o nome de nossa banda chame as pessoas a se fazerem muito esta pergunta - Isso é tudo sobre o que nós somos compartilha Jefferson.


Track § listing
1. Anthem of the Lonely
2. The Intervention
3. Get Back
4. Afterglow
5. Adrenaline
6. Believe Your Eyes
7. Our Darkest Day
8. Memo
9. Write it Down
10. The Void
11. My Friend

Lineup


Jeremy Dunn, vocals
Noah Terrell, drums
Jared Lankford, bass
Adam Jefferson, guitar
Jonathan Jefferson, guitar

Isso, + bio, facebook, twitter, pics você
 encontra no link abaixo.


http://www.toothandnail.com/artists/301/Nine_Lashes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog