[SIN] KILLER: Mad Max assina com a SPV / Steamhammer.

sexta-feira, novembro 11, 2011

Mad Max assina com a SPV / Steamhammer.

By thrashboy

25 anos após o lançamento da Noite lendário álbum Night Of Passion, o alemão hard rock Mad Max retorna com o original lineup, Michael Voss(vocais, guitarras), Breforth Jürgen (ritmo guitarras), Bergmann Roland (baixo, vocais) e Axel Kruse (bateria) - e um novo álbum de estúdio, Another Night Of Passion, previsto para o de março 2012 via SPV / Steamhammer.

O CD foi gravado no Kidroom Studio, que é propriedade de Michael Voss e onde os álbuns de Michael Schenker, Vengeance e Gary Barden foram produzidos anteriormente. A arte da capa foi desenhada pelo artista belga EricPhilippe (Rhapsody, TNT) e as fotos foram tiradas pelo famoso fotógrafo alemão Martin Huch.

Comentou Olly Hahn, A & R representante da Steamhammer: “Eu vi a banda por volta de 1987, onde eles eram o suporte do Stryper e eles surpreenderam”.

Night Of Passion é um jóia hard rock e tenho certeza também que Another Night Of Passion não irá decepcionar qualquer fã que gosta de hard rock melódico clássico . "

O guitarrista Jürgen Breforth adicionou : "Exatamente 27 anos atrás, estávamos perto de assinar um acordo com a SPV / Steamhammer e eu estou totalmente feliz que nós conseguimos corrigir isso agora em 2011. Com SPV do nosso lado, o novo álbum de estúdio ea formação original, estamos prontos para queimar no palco de novo! "Parte 


Fonte : http://www.mauce.nl/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog