[SIN] KILLER: ‘Pyramaze’ anuncia novo guitarrista

segunda-feira, novembro 28, 2011

‘Pyramaze’ anuncia novo guitarrista



Os metaleiros dinamarqueses/americanos da Pyramaze recrutaram o “produtor de longa data e grande amigo” Jacob Hansen [Invocator, Annubis Gate, Beyond Twilight] como novo guitarrista.
O grupo comentou: “Pareceu tão natural trazer o Jacob à bordo, dado que ele sempre se sentiu como um membro extra da banda de qualquer maneira. Ele tem estado conosco desde o início, produção, mixagem e masterização do 'Melancholy Beast' e 'Legend Of The Bonecarver', e a mixagem e masterização do 'Immortal'.
Não é segredo que o Michael [Kammeyer] foi o compositor principal no Pyramaze, bem como a espinha dorsal da banda em todas as maneiras concebíveis. Contudo, com nossa nova lineup que também consiste de membros originais Morten Gade [Wuthering Heights] e Jonah Weingarten [Structure Of Inhumanity, Echoterra] o guitarrista de longa data Toke Skjønnemand e o novo vocalista Urban Breed [Tad Morose], tivemos que dividir os deveres do compositor, e nos empenhar em pôr nossos corações e almas neste novo álbum e no futuro da Pyramaze.
Os sapatos do Michael são grandes para serem preenchidos (literalmente), e fazendo isto sentimos que estamos honrando seu legado ao melhor das nossas habilidades.
Antes de Michael e Niels (baixo) anunciarem seus afastamentos da banda, nós já tínhamos nos organizado para termos Jacob mixando o álbum, então a transição aconteceu de forma suave, para dizer o mínimo.
Queremos agradecer aos nossos fãs por permanecerem conosco em todas as nossas dificuldades, e nós prometemos lhes dar o melhor álbum que pudermos! Amamos todos vocês!”
A Pyramaze separou seus caminhos do guitarrista Michael Kammeyer e do baixista Niels Kvist em fevereiro. Em uma declaração, Kammeyer culpou o seu afastamento em sua falta de habilidade de “encontrar o excedente mental tão bem quanto o tempo exato para aperfeiçoar a grande atividade no qual a Pyramaze se tornou”. Ele acrescentou: “Tem sido cada vez mais difícil para mim encontrar a energia que é necessária para fazer todas as coisas que tenho de fazer. De fato, tem se tornado difícil ao ponto onde isto não é mais justificável.
O vocalista Urban Breed juntou-se à Pyramaze em julho de 2008 logo após a saída do ex-vocalista do Iced Earth Matt Barlow.
Barlow sustentou os vocais no último álbum do Pyramaze, ‘Immortal’, que fora lançado nos EUA em 24 de junho de 2008 via Locomotive Records.
As sessões de vocais do álbum ‘Immortal’ foram dirigidas pelo produtor Jim Morris, que trabalhou com o Iced Earth, nos últimos lançamentos do grupo. O cd foi mixado pelo Jacob Hansen [Raunchy, Invocator, Mercenary].
Barlow originalmente juntou-se à Pyramaze como substituto para o Lance King [Nightmare Records], que saiu da banda em novembro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog