[SIN] KILLER: Warlord : Material 'Anthology' duplo cobre a carreira da banda.

quarta-feira, novembro 09, 2011

Warlord : Material 'Anthology' duplo cobre a carreira da banda.



http://www.arkeynsteel.com/

O selo Arkeyn Steel está tomando o próximo grande passo lançando todo o catálogo da banda mais inspirada e importante dos EUA, uma verdadeira lenda, a lenda, WARLORD de Los Angeles, Califórnia.

Um CD duplo ‘Anthology ‘com tudo o que a banda tem registrado oficialmente. O Deliver Us Mini-LP de 1983, os álbuns And The Cannons Of Destruction Have Begun de 1984 e Rising Out Of The Ashesde 2002. O material bônus será a " "Mrs. Victoria"" track da edição japonesa de Deliver Us, o single fora de catálogo "Lost And Lonely Days / Aliens 12" single, "Hands And Feet (Thunderchild's Farewell)" instrumental da compilação Thy Kingdom Come, mais o "Lost and Lonely Days" track da edição japonesa de Rising Out ​​of the Ashes. 



O ‘Anthology ’ inclui tudo, desde as gravações oficial da banda, totalmente remasterizado precisamente e embalado com artwork exclusiva, fotos, letras e informações. Além disso, as primeiras 300 cópias deste CD duplo dos 1000 numerados à mão, será lançado com um livro com a biografia oficial da banda é cheia de detalhes, juntamente com informações e fotos nunca antes disponíveis ao público, do guitarrista William J Tsamis por ele mesmo. 
Programado para sair em Abril de 2012.

A seguir, está mais detalhado a informação biográfica sobre o WARLORD (retirada da resenha no Angelic Warlord do Rising Out ​​Of The Ashes): 

"Warlord foi inicialmente montada no começo dos anos oitenta pelos membros fundadores, o guitarrista William Tsamis e o baterista Mark Zonder . Tocando uma forma épica de power metal influenciado pela estética do metal europeu,Tsamis e Zonder assumiram pseudônimos mitológicos, como Destroyer and Thunder Child, respectivamente, antes de juntar forças com o vocalista Jack Rucker (conhecido como : Damien Rei I) e o tecladista Diane Kornarens (também chamado de : Sentinel ) e gravaram um EP intitulado Deliver Us com 6 canções em 1983. Depois de contratar um novo vocalista, Rick Cunningham (Usando o : Damien King II) e Dave baixista Watry (Batizado de: Archangel)), Warlord lançou seu debut And The Cannons Of Destruction Have Begun - que serviu de trilha sonora para um vídeo de concertos da banda gravado na época - o ano seguinte. Cunningham foi substituído nos vocais por Rick Anderson (Chamado de : Damien King III) antes da banda se desfazer após o lançamento de uma compilação intitulada Thy Kingdom Come, em 1986. Tsamis passou a gravar dois álbuns com Lordian Guard enquanto Zonder reapareceu na banda de metal progressivo Fates Warning . 

O capítulo sobre Warlord permaneceu fechado até 2002, quando, após um hiato de dezoito anos, juntou forças com Tsamis Zonder e o lendário vocalista Joacim Cans do Hammerfall para gravar (na) tentativa do retorno o Rising Out Of The Ashes". 


Fonte : Press Release via http://www.angelicwarlord.com/


Nota ::: SIN KILLER 

White Metal pero no mucho. 

Warlord não é uma banda cristã, entretanto, assim como outros nomes, acabaram caindo nos ouvidos de alguns cristãos sérios. 

Scott Waters do site NoLifeTilMetal comentou a respeito.

Liricamente a banda é difícil de entender. Às vezes suas letras quase tem um cunho cristão, mas em outros parece que elas estão tentando ser dark com  estereotipadas de destruição e morte. No entanto, eu juraria que canções como "Deliver Us From Evil" eram quase orações levantadas a Deus. (o Guitarrista/ líder da banda, William J. Tsamis com o Lordian Guard após a banda Warlord tinha algumas letras evidente cristã.) Eu acho que a melhor maneira de descrever as letras são : batalhas épicas do mal contra o bem. 

Edson Oliveira | White Metal Cruzaders fanzines do anos 80.
William J. Tsamis declarou que as influencias das letras vinha de sua filosofia pessoal. A banda não chegou a ser rotulada de white metal pois logo saiu de cena, embora tenha sido lançados alguns best of, anos mais tarde ele lançou um projeto com sua esposa Lordian Guard que não escapou de ser chamado de white. Porém, ele explicou que o projeto foi criado dentro de um contexto medieval renascentista aonde a arte era influenciada pela a religião. 
Professor de filosofia, teólogo e pensador cristão, afirmou que nenhuma de suas bandas eram white metal, mas que não tem vergonha de dizer que é cristão e seguidor de Jesus Cristo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog