[SIN] KILLER: Pk Mitchell : All Hail the Power II

domingo, novembro 06, 2011

Pk Mitchell : All Hail the Power II


O SIN KILLER andou perguntando para Pk Mitchell sobre All Hail the Power II após seu update no facebook. 

Aqui está a resposta dele. 



“Sim, eu estou trabalhando em um novo álbum e ele é uma espécie de continuação do meu velho álbum que fiz reescrevendo hinos para rock que foi chamado de "Hail All the Power", o novo registro é chamado de " All Hail the Power II: Rock Hymns Revisited ", e terminando a parte escrita e se preparando para o start das música em breve aqui. 
Espero tê-lo disponível na primeira parte do próximo ano. 
Até agora soa como um álbum duplo, e será uma mistura de vários tipos de rock, alternative, nu metal, 70's classic rock, etc.... O que vem à mente quando estou escrevendo, tenho tudo, desde o punk ao pop (com chifres), do heavy à coisas nu-metal, garagem, e até mesmo materiais reais, heavy na veia do Korn, etc . Vai ser interessante se eu puder terminá-lo (O Senhor permitindo). 





Mais info no link.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001741111609

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog