[SIN] KILLER: Stronghold : Assina com a Retroactive Records:

sábado, novembro 26, 2011

Stronghold : Assina com a Retroactive Records:


O debut de 1982 Fortress Rock será reeditado.


Do baterista Jay Molina (The Christian Metal Realm): "Só um pouco depois de LARRY NORMAN e RANDY STONEHILL, o rock cristão começou a emergir para uma grande controvérsia. 

Que estava calado, visto como música do diabo pela maioria das igrejas e as estações de rádio cristã (que) as que tocavam isso eram poucas e distantes entre si. Foi um milagre de ouvir DeGarmo & Key ou Phil Keaggy. PETRA foi o porta-estandarte para a marca de mais pesado do rock.



Neste cenário veio um rótulo pouco conhecido canadense chamado tunesmith que, ao contrário dos selos mainstreamse dispuseram a arriscar em bandas emergentes, com um peso de ponta. Sua primeira incursão neste mercado foi a banda SERVANT. Como eles pareciam tentar uma sensação um pouco mais pesada, eles assinaram com o STRONGHOLD, uma nova banda de Rochester, NY. Esta foi essencialmente uma banda de 3 pedaços com um vocalista que desejava alcançar jovens para o Senhor com o tipo de música que estavam ouvindo nua rádio de AOR no final dos anos 70. Fortress Rock foi sua primeira e única tentativa qual teria sido seguida por um segundo álbum com uma tendência mais progressista a ele. Infelizmente, isso nunca se materializou. Tanto que os rigores de turnês e gravações cobraram seu preço sobre a banda e os membros escolheram por ministrar de forma que não iria levá-los longe de suas famílias demais. 


Sei de tudo isso porque eu era o baterista da banda. Acabei de assinar um contrato com a gravadora Retroactive Records para re-release Fortress Rock em CD e vou postar o link assim que estiver disponível. "

Detalhes adicionais ( tirado do encarte do álbum original): Desde o início STRONGHOLD foi formada com a finalidade de criar música de qualidade cristã. Não demorou muito, no entanto, para o Senhor expandir nossa direção para o plano que Ele tinha em mente. O que antes era desejos carnais de fama, reconhecimento e glória foram transformados em um sacrifício de tempo, talento e amor. Não só para o Senhor, não só para si, mas para o povo a quem fomos chamados para ministrar. Deus Pai nos deu o chamado. Deus Filho nos deu a inspiração e exemplo. Deus Espírito Santo deu poder e encheu nossas vidas. STRONGHOLD é mais do que apenas o nosso nome pois Ele é a nossa fortaleza. (STRONGHOLD).


Fortress Rock track-listing:
1. “Stronghold”
2. “Barabbas”
3. “Dreams & Pretty Pictures”
4. “No Superstars For Jesus”
5. “Daybreak’s Coming”
6. “Desert Walker
7. “The Called”
8. “Nobody Owes You Nothin’”

STRONGHOLD line-up:
Gary Smith - Lead Vocals & Keyboards
Pete Moore - Guitars
C.C. Cupp - Bass
Jay Molina - Drums & Percussion

"O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele." (Naum 1:7).

fonte : http://www.angelicwarlord.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog