[SIN] KILLER: Petra : John Schlitt fala sobre seu novo álbum e show com sua ex banda secular, Head East.

quinta-feira, novembro 10, 2011

Petra : John Schlitt fala sobre seu novo álbum e show com sua ex banda secular, Head East.


Parte superior do formulário
Photo courtesy of Sue Dempster, Nova Productions
“The Greater Cause” será o título do meu quarto álbum solo. O projeto pretende ser uma ferramenta nova e poderosa para realizar o que Deus tem feito por mim durante muitos anos, conectando e encorajando as pessoas através da minha música. Aprendi muito desde o lançamento do The Grafting como um artista independente no meu próprio selo e quero levá-lo ao próximo nível com este novo álbum. 

"Desde o início disso, desde o financiamento do dele, tudo tem sido muito diferente", diz Schlit. "Eu tenho mais de 500 parceiros comigo através de um programa chamado Kickstarter. Eles basicamente financiaram pra mim, estamos trabalhando juntos e lhes tenho prometido um álbum de rock cristão, que é atual e envolve uma perspectiva cristã sobre o que está acontecendo hoje e o que podemos fazer sobre isso. 

"Eu estive fora do estúdio e pera as últimas seis semanas, que é um pouco mais do que eu queria que fosse, provavelmente por mais quatro semanas. Mas as músicas estão vindo juntos, os músicos que temos são surpreendentes, por isso em tudo e todos, eu estou muito satisfeito com ele, muito animado com isso. " 

Embora muitos podem dizer usando Kickstarter é uma abordagem pouco ortodoxa, Schlitt diz que não pode ser uma declaração completamente exata. 

"Eu não sei se é heterodoxo ou se é o caminho do futuro", diz Schlitt. "Meu terceiro CD foi The Grafting e eu financiei esse porque agora estou fazendo o meu próprio selo e estava complicado. Foi um grande investimento da minha parte e eu percebi que não poderia fazer isso de novo, mas eu sabia que precisava fazer outro álbum, que era hora de fazer outro e alguém sugeriu o Kickstarter. Eles disseram: 'hey, Kickstarter é uma forma incrível de ir, há vários artistas que já fizeram isso, você pode querer dar uma olhada. " 

Schlitt respondeu dizendo que não e que ele pensava que estava pedindo dinheiro. Depois que seu colega foi inflexível, dizendo que não era, Schlitt disse que ele olhou para dentro dele e ficou impressionado. 

"Então eu olhei para ele e era como 'essa é uma ótima opção", diz Schlitt."Então, minha equipe e eu começamos a trabalhar isso, tentando descobrir o que estaria lá para qualquer um que contribuir e o que faria sentido financeiramente. Nós preparamos um programa e não é que prestou, havia uma grande quantia que tinham de ser cumpridas antes que alguém fosse responsável para receber , além de cerca de outros 25%, foi uma coisa maravilhosa 


"E agora, basicamente, eu tenho 500 pessoas que estão preocupadas comum álbum que nem mesmo saiu ainda, e de boca em boca chegou lá, especialmente com a internet, é uma ótima maneira de fazer as coisas." 

Para os fãs de suas versões anteriores, Schlitt diz que eles vão ficar muito felizes, Quanto a The Greater Cause, será mais provável soar como Shake de 95. 

"Eu acho que vai se inclinar mais para Shake," Schlitt diz. "Eu acho que vai ser mais uma coisa Shake. Fui com a intenção de "Eu sou um roqueiro." É onde eu estou mais confortável, pelo menos neste momento. Eu já tive muitas pessoas que, 'John, Eu amo o seu novo álbum, mas eu realmente adoraria ouvir de um pouco mais de rock. 

"Eu diria que vai ser Shake com um som pouco mais atual, mas certamente com o formato de rock dos 70, 80, 90. Acho que vai ter um monte de gente feliz, isso é emocionante. Prometi aos contribuintes do Kickstarter um registro de classe e certamente será. 

Fora da gravação do novo álbum, Schlitt teve uma chance em setembro, para voltar no tempo, quando ele viajou para Iowa para subir no palco com Head East, sua banda antes de Petra, uma vez que foram introduzidos ​​no Lowa Hall of Fame. Esta foi a primeira vez que ele compartilhou palco com Head East em 30 anos. 

"Tinha sido 30 anos e vou dizer que eu gostei. Eu realmente fiz ", diz Schlitt."Foi muito bom cantar com Steve e Roger mais uma vez, nós estávamos sempre fomos a parte vocal principal da banda. 

"O Head East que eles tem agora, com os caras que eles na banda, são verdadeiros caras legais. Foi agradável saber que a banda está boa e eles não estão como eu costumava ser. Eles pareciam caras realmente bons, não o tipo de cara que eu acabei sendo revelado por estar nesse gênero. Era tudo que eu gostava de estar no palco com esses caras. Depois de 30ª nos, foi uma experiência impressionante. 

Mesmo que ele tenha estado num palco secular, pela primeira vez em muito tempo, houve alguma especulação dos fãs do Petra que Schlitt poderia ter tido um retrocesso, um boato de que ele colocou rápido debaixo da cama. Na verdade, diz Schlitt, sua caminhada espiritual é forte como sempre e não há sinal de mudança em nenhum momento. 

"Eu tinha um monte de defensores do Petra dizendo, será que ele vai reincidir? "Schlitt diz. "Não! Eu não sou aquele cara, Cristo é demasiado importante na minha vida e cantando com um grupo de amigos isso nunca vai ser um obstáculo.

Fonte --- em inglês --- http://thefrontrowreport.com/?p=887

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog