[SIN] KILLER: AP: Paramore fala de casa, Warped Tour e crescer

quinta-feira, dezembro 29, 2011

AP: Paramore fala de casa, Warped Tour e crescer


Alternative Press postou uma parte da entrevista que não está na revista, leia abaixo:
Na revista da AP, o Paramore falou muito sobre como eles e seus fãs se apoiaram para passar um 2011 difícil. Neste trecho bônus, a banda expandiu nesta idéia explorando a idéia de casa, falando o quê a Warped Tour significa para eles e relembrando seus dias e turnê no início – e como as coisas mudaram.
Estar em casa nem sempre foi um conforto para Hayley Williams este ano. Em um post no LiveJournal do Paramore, ela mencionou que ela tinha ficado na casa de sua mãe por um tempinho – mesmo que ela tem uma casa própria. “Volta a passar por um momento realmente difícil no inverno passado”, diz Williams, quando questionada sobre o assunto. “A cidade ficou menor. Quando você está vivendo em uma cidade pequena e algum drama louco acontece e todo mundo quer saber sobre isso…”

“Todo mundo”
, exclama York.
“Todos querem escolher um lado e, geralmente, não é o seu lado que eles escolhem”, diz Williams com uma risada forte. “Eu só comecei a me sentir muito, tipo – sei lá. Não me senti em casa. Eu me senti muito vigiada e estranha. Eu fiquei na casa da minha mãe por um tempo. Eu acho que eu vou fazer isso de novo quando eu chegar em casa. Parte disso, eu acho que é esse sentimento de conforto, quase sendo cuidado. Como a preguiça, na verdade.”
“Eu estava ouvindo a banda Discount, e uma das músicas [o vocalista Alison Mosshart] vai e [canta] ‘Home isn’t where we should be hiding’”, diz Williams. “Eu pensei, ‘Oh meu Deus, isso é para mim!’”. Eu não deveria estar presa neste lugar, e eu me senti assim.”
O que trouxe Williams fora dessa mentalidade não era apenas um sentido renovado de confiança – provocada por “não ligar muito com o que as pessoas pensam”, diz ela – mas também a turnê que o Paramore fez este ano. “Isso me fez sentir como [se eu tivesse] um senso de finalidade de novo, mesmo que não estávamos em turnê por muito tempo, foi um tempo livre difícil que passamos. [Eu estava] sentindo aquele sentido de finalidade renovado e sentindo a esperança novamente.”
“Foi bom voltar apenas para os nossos fãs. Eles são a razão pela qual ainda estamos aqui, de qualquer maneira. Estando tão perto com as pessoas que nos edificaram desde que nós começamos, essas são as pessoas que estavam na primeira fila de cada data da Warped Tour. Em cada data que tocamos, eu vi pelo menos 2 ou 3 pessoas na fila da frente que vieram aos nossos shows desde 2005. E aquilo era enorme para mim. Eu poderia ter chorado todos os dias, porque eu estava pensando, ‘Por que vocês ainda estão aqui?’”, ela ri.
As participações do Paramore na Warped Tour se tornaram uma tradição, o mais perto que a jornada começa a ter participações especiais de celebridades. É claro, os benefícios da Warped Tour da sua presença, mas sair no zero de sua carreira é terapêutico para o Paramore também. “Tudo parecia tão positivo na Warped Tour”, diz Williams. “Eu me lembro da primeira vez que viemos aqui; nós estávamos tocando na traseira de um caminhão rosa. Eu acho que a Warped Tour é uma situação tão primitiva; você está lá e só são os elementos essenciais. Não há mais nada para torná-la melhor, exceto para você mesmo. Lembro-me de estar no pouco espaço que foi utilizado para praticar e ter o meu assistente pessoal estúpido que nem sequer trabalhava, e tudo o que queria fazer era ser boa no que fazíamos, se divertir e ir ao cinema escondido mais tarde. É assim como me sinto agora.”
Ainda assim, não é tão fácil para o Paramore recuperar esse tempo mais simples. No show em Cleveland da Warped Tour em julho, houve uma presença de segurança visivelmente maior quando a banda fez uma sessão de autógrafos na tenda da AP.
Mas isso não significa que não há alguma estrela pop internamente; é simplesmente um efeito colateral do Paramore ter uma agenda agitada, porque eles são uma das bandas mais populares do mundo. “Costumava ser, tipo, quando você está numa banda, você pode parar onde quiser e sair”, lembra Williams. “Mesmo na primeira vez que estávamos em um ônibus, um dos nossos bons amigos estava sendo nosso manager da turnê, por isso, tínhamos pensado, ‘Ronnie, vamos parar e sair na 7-11.”
“E isso é verdade”, confirma York. “Naquela época, nós todos estávamos amontoado nos quartos de hotel, então estaríamos todos juntos. Agora temos os nossos próprios quartos de hotel, que é incrível para nós, mas você realmente tem que descobrir qual é a extensão para discar.” [Risada.]
“Você tem que dar tempo para virar amigos em vez de apenas se encontrar para a passagem de som e Meet & Greets”, Williams admite. “É como o Taylor disse – você está amontoado agora. Eu não me importo, acho que, como adultos, você precisa de seu espaço.”

Fonte : http://www.hayleybr.com/2011/12/ap-paramore-fala-de-casa-warped-tour-e-crescer/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog