[SIN] KILLER: Cage : Sean Peck grava “We Three Kings” de suporte a “Metal For Cancer”.

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Cage : Sean Peck grava “We Three Kings” de suporte a “Metal For Cancer”.


Com a interpretação vocal do Sean Peck (Cage), o arranjo do hino clássico de Natal é levado para o reino do heavy metal épico. 

Todos os rendimentos do Itunes vão para a a instituição de caridade "“Metal For Cancer”. Para apoiar a investigação do cancer. Esta opção está disponível por um período de tempo estritamente limitado. 

O criador do Empires of Eden. Stu Marshall comentou : "Este track surgiu quando eu estava saindo com Sean na Califórnia em uma viagem recente. Parecia uma ótima maneira de homenagear uma grande canção e ao mesmo tempo, oferecer algo de positivo para a luta contra o câncer. As capas usuais de músicas natalinas são bastante cômicas e queríamos levá-la de outra maneira, muito mais pesado e dramático. Trabalhando com Sean no último cd EOE , foi uma experiência incrível por isso era natural para nós trabalharmos neste ". 

Do cantor Sean Peck: "O câncer afetou todas as nossas vidas direta ou indiretamente, e nós incentivamos todos metal heads a terem um tempo para dar apenas uma pequena doação para derrotar este assassino." 

Com o recente sucesso do lançamento pelo CAGE - The Supremacy of Steel e o terceiro cd do Empires of Eden prestes a começar, este lançamento é um mais do que uma obrigação para os fãs de música metal.

'We Three Kings' foi produzido no  Frontier Studio  em Sydney, Austrália - Vocais elaborados  por Dave Garcia no Cage estúdios.
Fonte/Source - Written by Doug Van Pelt HM mag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog