[SIN] KILLER: Michael Sweet em chat ao vivo sobre novo livro

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Michael Sweet em chat ao vivo sobre novo livro


Michael Sweet convida os fãs para um chat ao vivo nesta sexta-feira, dia 16/12, para pedir sugestões de tópicos a serem abordados em seu novo livro, que está sendo elaborado juntamente com Doug Van Pelt (da HM Magazine), e também falar sobre seu novo álbum. Ambos serão lançados no próximo ano.

Ele declarou: "Estamos nas etapas iniciais da escrita do livro, na qual vocês entram. Em 16 de Dezembro, às 8 pm (EST) farei um vídeo chat ao vivo no StageIt.com. Vocês podem ir ao www.StageIt.com/michaelsweet para mais detalhes.

Estamos limitando isto a um número bem pequeno de pessoas. Gostaria de saber quais assuntos vocês gostariam de ver serem abordados no livro.

O chat será um stream ao vivo, eu estarei transmitindo-o do meu home studio. Quando vocês logarem, haverá uma sala de chat onde vocês poderão fazer suas perguntas. Eu as responderei, tantas quantas eu puder, ao vivo na tela.

Infelizmente, o StageIt não realiza chats grátis, por isto fizemos um acordo do tipo “pague o que puder”, com um mínimo de apenas $ 2. Isto cobre o custo da transmissão do vídeo, etc. Isto não é sobre dinheiro, isto é sobre ajudar-me a escrever o melhor livro que pudermos, com os temas que vocês gostariam de ver discursados. E novamente, estamos limitando o número de tickets para apenas cem ou algo perto disso.

Se tudo correr bem, espero fazer mais coisas no StageIt em 2012, então vá em frente e faça uma conta!

Espero que vocês se juntem a mim no dia 16 de dezembro às 20 horas (EST). Levará apenas alguns minutos para fazer sua conta no StageIt. Reserve sua vaga agora para este chat exclusivo no dia 16! Eu realmente estou almejando encontrar todos vocês!”


Fonte (em inglês): The Metal Resource – Michael Sweet talks about the new book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog