[SIN] KILLER: Sacred Warrior | Tecladista faz transplante de coração em 48 horas.

terça-feira, dezembro 20, 2011

Sacred Warrior | Tecladista faz transplante de coração em 48 horas.

Story Image
O tecladista Joe Petit do Sacred Warrior, ganhou um novo coração de presente de aniversário. Confiram o relato abaixo. 

Depois de apenas 48 horas na lista de receptores de órgãos, Petit Receber um novo coração na quarta-feira - razão para a família e amigos para comemorar o aniversário na quinta-feira 42 de Petit. 

A mensagem de texto que Petit mandou aos amigos e familiares, era mais ou menos assim: "Na Universidade de Chicago Medical Center para a minha cirurgia. Você pode orar toda a noite e no meu aniversário de 42 se você não se importar" 

"Eu estava no Walmart quando eu comecei o texto, e eu estava pavimentado", disse Joe Holman, assistente de comunicação na Warehouse Church, onde, Petit é um membro ativo.

Petit e sua esposa Amy Petir levam os casais de ministros da igreja a partir da casa deles.

"Só domingo, ele nos contou que ele seria avaliado na segunda-feira. Ele não estava na lista ainda do coração 48 horas antes de se tornar disponível ", disse Holman.

Além de seu trabalho na igreja, Petit é um membro do Sacred Warrior, uma banda de louvor e adoração heavy metal. que retornam de uma tour pela Europa no começo desse ano.

As crianças de Petit também são músicos - filha Kyra e filho Kyle ambos tocam instrumentos e são membros do ministério de jovens da Warehouse Church. 

"Joe tem tido algumas lutas com o seu coração um pouco mais de um ano. Um dia eu estava saindo da igreja e eu estava muito pálido e tinha dificuldade em respirar ", disse Holman."Na verdade, ele foi direto para a sala de emergência porque ele se sentia tão mal que eles o colocaram no marca passo" 

Embora tivesse sido como viver com esse marca-passo desde janeiro de 2010, seus problemas de coração nunca foram totalmente embora.
Na verdade isso nunca conseguiu o que eles esperavam alcançar. Recentemente, nos últimos dois meses a conversa mudou a direção, a procura por um transplante ", disse Holman

Final da noite de quarta-feira, o que se falavam em torno da cirurgia, pela a qual, segundo a equipe cirúrgica de Petit, não poderia ter sido melhor." Petit acordou da cirurgia na madrugada de quinta-feira, com os médicos desejando feliz aniversário.


Fonte - Original link in English via http://www.facebook.com/pages/Sacred-Warrior/50809081963

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog